Press "Enter" to skip to content

Review + Promoção: Mobits Buttom Soccer

Atualização: Os vencedores foram, ou melhor, seriam, Thiago, Felipe e Renan Ribeiro, mas o Thiago tentou ser malandro e comentou com dois nomes diferentes. Nós percebemos, por isto ele foi eliminado por trapacear. Em seu lugar, o terceiro vencedor foi Rafael Castro. Parabéns vencedores, verifiquem seus e-mails para receberem os códigos.

O Natal está chegando, e desta vez vim falar e fazer um sorteio de cópias oficiais de um aplicativo para iPhones e iPods touch que realmente gosto muito, o Mobits Buttom Soccer. Até agora achava o aplicativo muito simples, chegando a ser um pouco chato pelo fato de não existir uma opção de modo um jogador no game, sendo assim você precisa jogar em dupla com alguém. Outro fato ruim eraque apenas duas equipes estavam disponíveis para o jogo: Brasil e Argentina.

Porém, recentemente o aplicativo recebeu uma atualização, e recebeu novas funções, entre elas o modo de um jogador e a opção de escolha de novos times, achei a atualização fantástica, o aplicativo passou a ser um de meus preferidos entre os brasileiros agora. Achei o aplicativo simplesmente fantástico.

Falando do aplicativo, ele é um joguinho de futebol de botão para iPhones e iPods touch. Nele, você escolhe seu time e começa a jogar, cada partida tem 10 minutos, e o jogo tem as mesmas regras de um futebol de botão normal, e é interessante pelo fato das opções de treinamento, desta maneira você poderá aprender a jogar em algumas instruções simples.

O aplicativo possui funções de jogabilidade e gráficos bons, você pode aproximar ou afastar a imagem da tela usando o conhecido movimento de pinça com dois dedos em seu aparelho.

No jogo, os jogadores se alternam em turnos de 30 segundos. Dentro de cada turno, cada jogador deve mover seus botões sem perder a posse da bola. Caso a posse da bola seja perdida, o turno será encerrado imediatamente, iniciando o turno do adversário.

Você perde a posse de bola quando:

  • Mover um botão sem que este toque pelo menos uma vez na bola, ou
  • A bola, após ser lançada, tocar por último em um botão ou goleiro do jogador adversário, ou
  • A bola tocar por último em um de seus botões e sair pela lateral ou linha de fundo, ou
  • Tentar um chute a gol sem sucesso e não conseguir o rebote (a bola tocar em algum de seus botões após o chute).

Assista uma demonstração do aplicativo logo abaixo:

Conheça um pouco melhor as regras do jogo em sua página oficial clicando aqui. Compre o aplicativo também na App Store americana clicando aqui, ou na brasileira clicando aqui, por um preço de $1.99.

Promoção:

Acho que vocês devem ter gostado do aplicativo, então, agora iremos para a parte que vocês irão gostar mais ainda: o sorteio de códigos promocionais do jogo. Para quem não sabe, códigos promocionais são códigos da iTunes Store que, quando ativados, se transformam em uma licença gratuita de certa coisa, que, no caso, é do aplicativo.

O sorteio funcionará da seguinte maneira: você comenta neste artigo dizendo que quer ele e automaticamente estará participando do sorteio. Qualquer um pode participar até o final do dia 18, pelo hora oficial de Brasília, e temos no total 3 (três) códigos para sortearmos.

Boa sorte para todos.