iPod School

[Review] Mirror's Edge

Alex CazarotiAlex Cazaroti

Mirror’s Edge finalmente faz sua estréia na telinha do iPhone após ter sido lançado inicialmente no iPad. Mirror’s Edge conta a história de Faith, uma corredora hábil que busca vingança pela morte de sua irmã.


A jogabilidade é extremamente simples. É necessário apenas deslizar o dedo sobre a tela para executar diversos movimentos como correr, pular, escalar paredes e correr sobre elas também. Para avançar as fases, é preciso escalar paredes, saltar sobre barras, correr sobre paredes, escorregar por cabos e telhados e fugir de helicópteros que o perseguem.

O game foca na velocidade, pois o ritmo é acelerado, fazendo com que o jogador esteja atento a todo o momento, pois existem diversos obstáculos nos cenários, alem de enfrentar inimigos também.

Os gráficos do game são incríveis, principalmente quando vistos no iPhone 4. O nível de detalhamento é impressionante e as cores saltam da tela. Com certeza é um dos games mais bonitos para iPhone.

A trilha sonora também é excelente, com musicas que se encaixam perfeitamente no clima do game. Porém existe alguns problemas. O game é muito curto, cerca de 1 a 2 horas. Além disso, não há suporte a multiplayer (disponível no iPad).

Durante as fases, é possível encontrar itens secretos que quando colhidos, liberam diversos wallpapers na seção Extras. Também há um modo chamado Speed Runner, Em que o jogador deve completar cada fase no tempo estipulado.

Apesar dos pequenos problemas, Mirror’s Edge é um bom game, que exige atenção pela sua rapidez e fluidez, e se você gosta do estilo correr sem parar, não tem como se decepcionar com este título.

Data de postagem: 25 de agosto de 2010
Versão: 1.4.73
Tamanho: 100 MB
Nota:

Ex-autor do iPod School