Press "Enter" to skip to content

Review: Magic Mouse

Comprei o meu Magic Mouse na FNAC do Barra Shopping e farei um pequeno Review apontando os prós e contras para vocês.

Estava eu e o João Felipe Iorio, um grande amigo meu da escola na FNAC. Eu estava pagando um papelão gritando de felicidade por achar o Magic à venda… imaginava que fosse O produto, algo tão revolucionário que eu colocaria 14 dedos e sairia usando, errado estava.

O Magic mouse vêm com alguns modos de uso, tais como scroll e “2 fingers slide” para a esquerda para voltar uma página do Safari e para a direita para ir para uma página seguinte, e não mudar abas, como eu imaginava. Porém com seus ajustes ele pode ser a sua melhor compra (levando em consideração o preço vs. função).

Clique no botão de continuar lendo logo abaixo para saber mais sobre o melhor e mais revolucionário mouse no mercado!

Chegando em casa após me despedir de meu amigo boto a mão na massa, aqui está a minha mão e a “massa”.

Bem… Assistindo esse vídeo vocês compreenderam um pouco sobre ele, para aqueles que compraram um habilitem funções não encontradas quando comprado aqui está o link oficial do site, e aqui todos os programas para o Magic (do Baixaki).

Me desculpem se acharem o vídeo ruim, foi gravado a partir de um iPhone, indico abrirem no Youtube e assistirem em 480p com full screen para enxergarem melhor…

Bom então é isso… se vocês gostarem deixem o comentário, e à partir do Feedback eu farei outros Reviews. Quem não tiver gostado diga o porque e se foi pelo texto, deveria ter especificado mais, ou pelo vídeo, obrigado!