iPod School

[Review] Angry Birds Halloween

Alex CazarotiAlex Cazaroti

Outubro é conhecido como o mês das bruxas, e para celebrar nada melhor do que uma edição especial do Angry Birds. Angry Birds Halloween traz novamente os passarinhos guerreiros em mais uma luta contra os porcos ladrões de ovos.


O visual do game é muito bem feito, trazendo totalmente o clima do Halloween, com lua cheia, árvores mortas, abóboras, lâmpadas e morcegos. O game já vem adaptado para a Tela Retina.

A jogabilidade continua mesma, basta arremessar os pássaros e ver a destruição. Ao todo são 45 níveis, mais 1 nível secreto que só é liberado ao obter 3 estrelas em todas fases, mais um ovo dourado escondido. Todos os pássaros do game original estão presentes.

Até mesmo som foi alterado, sendo mais sombrio, e com gritos horripilantes ao destruir as abóboras. Apesar do game possuir menos níveis, isso não quer dizer que ele é fácil, o nível de dificuldade aumenta rapidamente, e principalmente se você quiser obter todas as 135 estrelas disponíveis, isso exigirá paciência e dedicação. Se você gostou do primeiro, não tem como não gostar desta edição especial. Se você nunca jogou Angry Birds, o que está esperando?

Data de postagem: 21 de outubro de 2010
Versão: 1.0.0
Tamanho: 11,2 MB

Nota:

Ex-autor do iPod School