Press "Enter" to skip to content

Restaurante na Austrália substituiu o tradicional menu pelo iPad

Pois é galera a medida que o tempo vai passando vão se descobrindo novas utilidades para o mais recente gadget da Apple e neste caso um restaurante do norte de Sydney na Austrália inovou e está utilizando o iPad no lugar do tradicional menu para os clientes fazerem os seus pedidos.

E o iPad se mostrou uma opção interessante uma vez que você pode navegar nas páginas virtuais do menu escolhendo assim o que você deseja, nele você pode visualizar o prato que desejar, e assim que estiver feito a escolha o seu pedido é enviado imediatamente para a cozinha através da conexão sem fio.

Um outro detalhe interessante é que o software indica para você o vinho que combina mais com o prato que você escolheu ou o melhor vinho e qual prato é o mais indicado para acompanhar a bebida que você solicitou.

Pode-se solicitar ainda por exemplo se o pedido foi carne, o tipo de preparo deste que mais lhe agrada se é mal passado ou bem passado, bem como o molho de sua preferência.

O menu eletrônico do iPad ainda vai perguntar se você prefere fritas acompanhando o seu prato, ele ainda informa se determinado prato ou tipo de vinho está disponível ou se já não tem mais em estoque, informação esta que vai se atualizando conforme os pedidos vão saindo.

O gerente da área geral do restaurante, Craig Simpson afirmou que com a utilização do iPad irá proporcionar uma melhor experiência de jantar.

Temos um produto que se apresenta muito bem, vende as refeições muito bem e é absolutamente dinâmico.

Simpson afirmou ainda que utilizando o iPad como menu é possível calcular o tempo que uma pessoa gastará para se alimentar e até mesmo sugerir determinado prato de acordo com o humor da pessoa.

Só tem um trabalho que o iPad ainda não poderá fazer que é substituir as garçonetes e os garçons na tarefa de entregar os pratos na mesa dos clientes, mas ai vai ser ruim pois tiraria emprego de muitas pessoas.

Abraços

Via