Press "Enter" to skip to content

Resenha: Doodle Bomb

Doodle Bomb é um jogo, desenvolvido pela Bottle Rocket, cujo o principal objetivo é basicamente acertar o alvo com a bomba para abrir o portão.

Durante o jogo você irá encontrar obstáculos, como soldados e outros alvos, que você terá que acertar para mover outros objetos durante o jogo.

Acima seguem exemplos do jogo, em duas fases diferentes.

Entre alguns obstáculos que você pode encontrar, estão alvos rosa/roxo que mudam a gravidade, o alvo azul, que serve para mover os itens secundários que você terá que acertar para abrir o caminho, o soldado, que atira nas bombas que estão passando na frente dele, e o alvo verde que abre o portão que fará você passar de fase.

O jogo está dividido em duas partes: as Standard Missions, e as Master Missions. A única diferença que eu pude perceber entre os dois modos de jogo é que as Standard Missions são mais fáceis do que as Master Missions, que por sua vez, é feita para usuários com mais experência de jogo.

Ao todo temos 65 fases no jogo, sendo que 40 são do grupo Standard Missions e 25 são do grupo das Master Missions.

Eu garanto que se vocês gostam de jogos puzzle, podem baixar esse jogo que vocês não vão se arrepender.

Abaixo também segue um trailer do jogo, que está muito interessante, vale a pena assistir.

Vale lembrar que o aplicativo possui integração com a rede social de jogos OpenFeint. Obtenha-o diretamente da App Store, gratuitamente, clicando aqui.

Para aqueles que estranharam o autor, meu nome é Paulo Teixeira e eu sou o novo autor aqui do iPod School.

Até a próxima.