iPod School

Resenha de aplicativo para o iOS: Food Brasil Gold

Lucas MoreiraLucas Moreira

Atualizado no dia 28 de outubro, o Food Brasil (versão Gold, paga, e a versão free) sofreu uma enorme atualização positiva, ganhando novos e diversos recursos.

Dentre as novidades, vale destacar: suporte ao multitasking (iOS 4 ou superior), novos rankings por cidade, integração completa ao Facebook e Twitter, adição de 11 cidades, utilização do Google Street View, correções de bugs e mais dezenas de outras atualizações.

Outro recurso implementado é a adaptação do aplicativo ao retina display, presente nas mais novas gerações dos gadgets da Apple.
Confira abaixo a lista de cidades que possui restaurantes e locais para alimentação:

Belém (PA) Belo Horizonte (MG) Brasilia (DF)
Campinas (SP) Campos do Jordão (SP) Curitiba (PR)
Florianópolis (SC) Fortaleza (CE) Goiania (GO)
Gramado (RS) Guarujá (SP) Jacareí (SP)
Maceió (AL) Manaus (AM) Natal (RN)
Porto Alegre (RS) Recife (PE) Rio de Janeiro (RJ)
Salvador (BA) Santo André (SP) Santos (SP)
São Bernardo do Campo (SP) São Caetano do Sul (SP) São José dos Campos (SP)
São Paulo (SP) São Sebastião (SP) Taubaté (SP)
Vitória (ES)

O aplicativo possui um banco de dados repleto de restaurantes, e em cada uma das cidades citados acima, você pode visualizar os restaurantes presente na cidade por categorias: restaurante anunciantes do Food Brasil, próximos de você (localização geografica), ranking top 50, restaurantes com delivery, por especialidade, cozinha, tipo ou bairro.

Clique aqui para obter a versão gratuita do aplicativo, sem publicidade (anúncios) e sem alguns recursos extras da versão Gold. Caso você prefira a versão analisada nesta matéria, a mais completa, clique aqui para comprá-la, por 5 dólares.

  • Tyron

    Muito legal este programa. Uma pena que usuários de iPod Touch, sem GPS e 3G, não consigam usar tão bem todos os recursos…

    E a frase "Clique aqui para obter a versão gratuita do aplicativo, sem publicidade (anúncios) e com alguns recursos extras.", no final do artigo, está errada, não?!