iPod School

Representante da Att diz que não haverá iPhone 5 em Junho

Alex CazarotiAlex Cazaroti

Segundo um dos leitores do site MacRumors, um representante de atendimento ao cliente relatou que a Apple oficialmente informou a operadora de que não lançaria uma nova versão em Junho:

 “A Apple nos informou que não planeja lançar o iPhone em Junho – Julho, embora haverá uma nova versão no futuro. Infelizmente, não foi passado para nós uma data de lançamento para o novo telefone. Nós vamos liberar essa informação em nosso website assim que estiver disponível para nós.”

Se isto foi realmente dito ou não ninguém sabe, porém diversos sites e rumores sugerem que o novo iPhone só deve ser lançado em Setembro/Outubro. Algo que até pode comprar isso é o fato do iOS 5 ser mostrado ao público somente na WWDC em Junho, e não em Abril como a Apple sempre fez.
Além disso, a Apple sempre liberou a nova versão do iPhone juntamente com uma nova versão do iOS. Com o iOS 5 sendo liberado aos desenvolvedores em Junho, é bem provável que a versão final seja lançada somente em setembro. Outros rumores também sugerem que esse “adiamento”se deve a falta de componentes para a produção do iPhone.
Pelo menos veja pelo lado bom: você ainda pode curtir seu iPhone 4 por mais tempo, sendo que mesmo com a chegada dos smartphones dual core, ainda é um smartphone magnífico. Porém se você dono de um iPhone 3G ou 3GS estava esperando para trocar, vai ter que aguardar mais um pouco.

Ex-autor do iPod School

  • Lucas__16

    É parece que vou esperar por um tempo.br /Meu 3GS ja ta começando a ficar lento e com varios problemas!