Press "Enter" to skip to content

Redsn0w vai ser atualizado e trará uma grande novidade (atualizado)

A próxima atualização que o programa Redsn0w vai receber vai trazer uma grande novidade para usuários de Windows, a possibilidade de fazer a restauração utilizando um firmware personalizado, assim como acontece atualmente com usuários de Mac, através da utilização do programa Pwnage Tool.

O grupo iPhone Dev-Team pretende lançar em breve uma nova versão do programa Redsn0w que visa oferecer o DFU mode via limera1n software para fazer o processo de jailbreak do hacker Geohot, com isto vai ser possível fazer com que usuários de Windows façam a restauração utilizando um arquivo IPSW.

Conforme afirma a nota publicada em seu Twitter, MuscleNerd declarou que a futura versão do programa Redsn0w, vai permitir que usuário de Windows, possam fazer a restauração utilizando um arquivo personalizado, via limera1n.

Isto porque o programa Pwnage Tool permite fazer este processo somente para usuários de Mac, mas usuários de PCs com Windows tinham que recorrer a amigos para conseguir um arquivo IPSW personalizado e com o lançamento desta nova versão do programa Redsn0w, agora vai ficar mais fácil fazer este processo 🙂 .

Atualização: Foi liberada a versão beta deste software o redsn0w 0.9.6b2, para fazer o download basta clicar aqui ou aqui. Foi lançada também uma nova versão para usuários de Mac, para baixar clique aqui.

É funcional em iPhone 3G, iPhone 3GS, iPhone 4, iPod touch 2G, iPod touch 3G, iPod touch 4G e iPad. Mas atenção, este software por enquanto ainda não é funcional em iPod touch 2G modelo MC

Abraços

via