Press "Enter" to skip to content

Redsn0w é atualizado com grandes novidades

O grupo de hackers do iPhone Dev-Team atualizou a principal ferramenta deles: o software redsn0w que agora traz como grandes novidades a correção de falhas no processo de downgrade de baseband e uma outra funcionalidade destinada para iDevices que estão com o homebutton quebrado onde é necessário deixar o iGadget em DFU mode (modo DFU).

Com o lançamento desta nova ferramenta, os usuários de iPhone 3G e iPhone 3GS que estavam enfrentando problemas para fazer o processo de downgrade de baseband do iPad, agora poderão fazer sem problemas, isto segundo  o iPhone Dev- Team para quem não conseguiu fazer o processo de downgrade com a versão redsn0w 0.9.14b1.

Outra grande novidade é que esta nova versão do redsn0w o 0.9.14b2 também abrange os três diferentes modelos de chips que equipam o iPhone 3G e iPhone 3GS, a versão anterior do programa redsn0w era funcional somente no chip NOR, que equipa a maioria destes modelos,  mas como existem mais duas versões de chips, pode ser estes o motivo de várias falhas em processos de downgrade de baseband.

E finalmente para quem está com o homebutton avariado e não consegue deixar o iDispositivo em DFU mode (modo DFU) porque é  (era) necessário a utilizacão do botão home para esta finalidade, com a nova versão do redsn0w você não precisar utilizar o homebutton, pelo menos neste software.

Na página principal do redsn0w, você deve clicar em Extras> Even More> DFU IPSW, depois basta você escolher o arquivo que o software vai completar o restante do processo.

O site iDownloadBlog publicou um vídeo que demonstra como fazer o processo de jailbreak em iDevice com o homebutton avariado, confira:

Para baixar a nova versão do programa redsn0w 0.9.14b2 clique nos links abaixo:

redsn0w Windows (rode no modo Administrador)

redsn0w Mac

Mas só faça uso deste programa se você tem alguma experiência com a prática do processo de jailbreak e downgrade de baseband. O blog iPod School não se responsabiliza por eventuais danos causados ao seu aparelho. Esteja ciente.

Via: Dev -Team Blog e via: iDownloadBlog