Press "Enter" to skip to content

Redsn0w 0.9: Divulgada a primeira imagem!

Hoje mais cedo, publicamos um post sobre o qual comentávamos sobre a nova versão da ferramenta de jailbreak do iPhone Dev-Team, e agora há pouco foi divulgado a primeira imagem da nova versão do Redsn0w, agora na versão 0.9.

Talvez o grupo tenha voltado a ativa, devido ao fato de Geohot ter declarado que atualmente está empenhado em destravar o Playstation 3, e só para efeito de curiosidade, já fazem 3 anos que o pessoal tenta e não consegue destravar, quem sabe agora com a ajuda do Geohot, isto agora não se torne realidade. 😀

Mas vamos porém voltar ao assunto Redsn0w, porque MuscleNerd recebeu tantas respostas positivas, após a divulgação de sua nota no Twitter, que ele resolveu adiantar os trabalhos visando disponibilizá-lo o mais breve possível.

Vejam a primeira imagem liberada logo abaixo:

A partir desta screenshot, pode-se deduzir que o programa está quase completo, porém prestando mais atenção nesta imagem, podemos perceber que esta nova versão trará uma novidade.

Trata-se do recovery logo, tendo em vista que no Cydia foi disponibilizado um aplicativo de nome Logo Me, e este estaria provocando falhas, logo após a execução de jailbreak, este aplicativo permite alterar a logo(imagem) do boot.

E o Dev-Team achou por bem, implementar esta função na sua futura ferramenta de jailbreak, visando deixá-lo nativo com o programa, cabendo ao usuário decidir se quer ou não alterar a imagem de boot, durante o processo de jailbreak.

Lembrando novamente que este programa será compatível com o firmware 3.1.2 e poderá ser utilizado em Windows, Mac e Linux.

Abraços

[Via]