Press "Enter" to skip to content

Redsn0w 0.9 beta 3 disponível para Windows e Mac

Novidades na área, o iPhone Dev-Team liberou mais uma versão beta de sua ferramenta de jailbreak, o Redsn0w, agora na versão 0.9 beta 3.

Ele já está disponível para os usuários em geral, porém é recomendado somente para as pessoas que tem mais experiência com o processo de jailbreak, pois ao contrário do método do blackra1n, do hacker Geohot, este é um pouco mais complicado

Esta nova versão faz o jailbreak no firmware original 3.1.2, em iPods touch e iPhones, trazendo como diferencial a possibilidade de personalizar os logotipos de recuperação, inicialização e o apreciado verbose mode, ou traduzindo mais ou menos para o portugues, seria modo detalhado.

Infelizmente ainda não é desta vez que, vai ser possível fazer o jailbreak untethered, ou seja, vai ser idêntico ao blackra1n, pois toda vez que você reiniciar o seu gadget, der reboot, desligar ele totalmente ou deixar a bateria acabar, terá que refazer o processo novamente.

Os iPods touch cujo modelo iniciem com a letra MC, bem como  iPhones 3GS produzidos de novembro pra cá, por terem sidos fabricados com o novo iBoot, estão inclusos neste sistema de jailbreak tethered.

Porém, são muitas as pessoas que preferem o método iPhone Dev-Team ao invés do blackra1n de Geohot, fora que também esta nova versão, trouxe algumas novidades em relação a ferramenta anterior.

Lembrando que para fazer o processo de jailbreak usando esta ferramenta, é necessário ter baixado antes o firmware original 3.1.2, no próprio iTunes.

Se você quiser baixar esta nova ferramenta, clique aqui para baixar o programa para Windows ou aqui para usuários que utilizam Mac.

Não recomendamos esta ferramenta para usuários que não tem experiência com o processo de jailbreak, e por se tratar ainda de uma versão beta, falhas podem acontecer, façam por sua própria conta e risco, não nos responsabilizamos por eventuais danos que venham ocorrer em seu aparelho.

Até mais…

[Via]