iPod School

Quanto custaria um iWatch?

André BazagliaAndré Bazaglia

apple-at-flint-center

O iPhone 6 será, incontestavelmente, a grande atração do próximo evento do dia 9 de setembro. Ao longo da última semana, a próxima geração do smartphone mais cobiçado do mundo foi palco de muitos rumores e especulações. Trouxemos, por exemplo, uma análise da suposta nova tela de safira, um mockup físico do iPhone 6 montado a partir de peças vazadas, além de uma matéria geral abordando o assunto. No entanto, além do iPhone, especula-se, como uma segunda novidade do evento, o iWatch – o relógio inteligente da Apple.

Executivos da Apple discutiram cobrar em torno de US$400 – 400 dólares – pelo novo smartwatch da empresa. O preço para o próximo produto, que deverá começar a ser comercializado só no próximo ano, ainda não foi definido com exatidão. Fontes dizem que os consumidores ainda terão um leque de opções de diferentes modelos, que terão, obviamente, preços diferenciados – mais altos ou mais baixos.

Não é claro, ainda, se o preço será anunciado no mesmo evento de apresentação de produto (9 de setembro).

A introdução de um relógio inteligente representa a primeira nova categoria de um produto da Apple desde o lançamento de iPad, em 2010. E marca, também, o primeiro lançamento de uma categoria de produtos após o fim da era Jobs.

com informações: Re/Code.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • JanjaBoy

    "O iPhone 6 será, incontestavelmente, a grande atração do próximo evento do dia 9 de setembro."

    Não!! Será "iNcógnita" que será lançado.

    • Não entendi, JanjaBoy!

      Grande abraço e saudades dos seus comentários por aqui.