iPod School

Quake em breve na App Store

unblukunbluk

Quake for iPhone poderá estar disponível em breve para download através da App Store. Segundo o seu desenvolvedor o jogo será compatível com o iPhones e iPods touch com firmwares 2.0 e mais recentes.

Este jogo já é distribuido através do Cydia e foi retirado suporte ao acelerômetro nessa versão “App Store” por ser difícil controlá-lo pelo mesmo.

Um app demora em média de 2 a 5 dias para ser aprovado ou não pela Apple para entrar na App Store. Depois de aprovado, será submetido um update para poder jogar o Quake via internet, fazer downloads de mods e muito mais !

Via iClarified

  • Felipe

    Teu blog tá cada vez mais porco…aprenda a ler…
    o Zodtdd, ENVIOU o aplicativo recentemente…ele pode ser aprovado/desaprovado…
    e nessa versão ele TIROU o suporte ao acelerometro pq era “dificil” controla-lo por ele…
    Aprende a traduzir, loser.

  • unbluk

    felipe
    erros acontecem e já foi corrigido
    se não gosta do blog, não visite mais !
    você não irá nos fazer falta
    grato.

  • Felipe Beretta

    Erros acontecem e nem por isso devem ter boa repercussão…não me refiro a esse post, e sim ao seu blog, q esta cada vez mais perdendo o foco, tornando-se um blog sensacionalista…

    E te garanto, farei falta, afinal, quantos comments tem na estória desse blog? 3? –‘

    Boa sorte (Y)
    E sim, continuarei entrando no teu blog pelo simples motivo de estar na minha aba do firefox sobre ipodtouch/iphone 😉

  • SpY_WeRe

    Felipe Beretta:

    Nós da equipe do blog, estamos localizando os nossos erros e os concertando aos poucos, ja que o blog nem 1 mes tem ainda!

    Obrigado pela sua dica, afinal é assim, pelos leitores que alguém reconhece que está errando e fazendo assim com que concerte os erros mais rapidamente para que o leitor se sinta confortavél em ler o nosso blog. Por isso, nós precisamos que nos envie tanto críticas como sugestões.

    Desculpe se o desagradou umpouco esse fato, iremos trabalhar ao máximo para levar as melhores notícias de iPhone & iPod para todos!

    Muito Obrigado

    Abraços