iPod School

Próxima sexta é dia de Black Friday na Apple Store Online

André BazagliaAndré Bazaglia

Pode parecer estranho para alguém genuinamente brasileiro a importância que os norte-americanos dão para o Dia de Ação de Graças. A divergência de culturas impede a nossa perfeita interpretação do que acontece, mas saiba que, nos Estados Unidos, o Dia de Ação de Graças é, disparadamente, o feriado mais importante do ano. Neste contexto, praticamente todas as lojas dos EUA entram em Black Friday na quarta sexta-feira do mês de novembro. O dia especial de descontos inclui a Apple, que expande o Black Friday também para a versão brasileira de sua loja online.

Nos anos anteriores, como mostramos aqui no blog, os descontos na Apple Store Online brasileira foram variados, a exemplo de R$50 para iPods nano e R$320 para iMacs – ambos os produtos nos modelos mais básicos. Para modelos mais caros, o desconto chega a ser maior ainda. A logística seguida é de um desconto maior para um preço maior: acessórios baratos têm desconto nulo ou mínimo, e os aparelhos mais caros têm um desconto bem tentador.

Se você estiver pensando em comprar algum produto da Apple, fica nossa dica: espere até a próxima sexta, dia 23, para usufruir dos descontos da loja.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Guilherme

    Se o novo iPad da quarta geração já tivesse chegado…

  • Se o iPhone 5 já tivesse chegado… mas lógicamente ele não chegará antes do Black Friday, acho que a Apple não seria tão burra :s

  • Fernando Augusto

    Será que o iPhone vai ter desconto? Esse é um que eu acho que não tem desconto!