iPod School

Próxima geração do iPhone provavelmente chegará no dia 10 de setembro

André BazagliaAndré Bazaglia

iphone-ios-7

Imagem ilustrativa.

De acordo com o AllThingsD, portal popular que carrega bastante credibilidade pelo alto índice de acertos em datas de lançamentos de produtos da Apple, o próximo iPhone poderá ser lançado daqui exatos 30 dias.

É bastante óbvio que um novo iPhone deverá entrar para substituir de vez o atual iPhone 5; mas além dele, um modelo de baixo custo de produção – e, por lógica, um pouco mais barato para consumidores – também deve entrar em linha. Já adiantamos, inclusive, alguns detalhes do tal iPhone mais barato [1, 2].

Para a versão mais completa do próximo iPhone, minhas apostas particulares, que não fogem das dimensões criadas pelos principais rumores, são bem restritas: um processador melhor, talvez quad-core; mais RAM (2GB, já que, por mais que o iOS seja muito mais leve e otimizado do que o Android, não há mágica que faça bastantes aplicativos de terceiros rodarem em multitasking para os usuários mais exigentes); um sensor de impressões digitais, já que a Apple comprou a AuthenTec; câmera um pouco melhor. Tudo rodando em cima do iOS 7, logicamente.

A mensagem é bem clara: circulem o dia 10 em seus calendários e aguardem ansiosamente pelo que a Apple irá nos mostrar em seu próximo grande evento.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Richard Mcmannus

    Cornelius Vanderbil, John D. Rockefeller, Andrew Carnegie, John P. Morgan, Tom Scott, Nicola Tesla, westinghouse, Willian C. Duran, Henry Ford, todos eles não so revolucionaram sua época, mas evoluiram toda uma geração, foram verdadeiros gênios em suas áreas. E a genialidade do iphone? Será que morreu com Jobs? E ficará resumido a meras pequenas melhorias de obsolecencia programada ou nos causara espanto misturado com incredulidade de algo realmente novo e revolucionario.

    • Boris Grobaieb

      Estes, com toda certeza, foram gigantes da indústria e, não só revolucionaram sua época, mas deixaram um legado que até hoje é lembrado. Jobs, por sua vez, fez sua história, porém, seus sucessores por medo de ousar, pararam no tempo e lançam nada além do óbvio, o esperado.

    • Paty Faria

      Adorei sua resposta. Você é historiador?

  • Bruno

    Será que o 4G deste iphone novo vai funcionar em nossa frequência???

  • Pingback: iPhone champagne? iPhone colorido? Que tal tudo isso? | iPod School()