Press "Enter" to skip to content

Próxima geração do iPhone provavelmente chegará no dia 10 de setembro

iphone-ios-7

Imagem ilustrativa.

De acordo com o AllThingsD, portal popular que carrega bastante credibilidade pelo alto índice de acertos em datas de lançamentos de produtos da Apple, o próximo iPhone poderá ser lançado daqui exatos 30 dias.

É bastante óbvio que um novo iPhone deverá entrar para substituir de vez o atual iPhone 5; mas além dele, um modelo de baixo custo de produção – e, por lógica, um pouco mais barato para consumidores – também deve entrar em linha. Já adiantamos, inclusive, alguns detalhes do tal iPhone mais barato [1, 2].

Para a versão mais completa do próximo iPhone, minhas apostas particulares, que não fogem das dimensões criadas pelos principais rumores, são bem restritas: um processador melhor, talvez quad-core; mais RAM (2GB, já que, por mais que o iOS seja muito mais leve e otimizado do que o Android, não há mágica que faça bastantes aplicativos de terceiros rodarem em multitasking para os usuários mais exigentes); um sensor de impressões digitais, já que a Apple comprou a AuthenTec; câmera um pouco melhor. Tudo rodando em cima do iOS 7, logicamente.

A mensagem é bem clara: circulem o dia 10 em seus calendários e aguardem ansiosamente pelo que a Apple irá nos mostrar em seu próximo grande evento.