Press "Enter" to skip to content

Promoção-relâmpago: My World Cup 2010

Quem nunca jogou Elifoot ou Brasfoot num computador rodando Windows? Se você nunca jogou, garanto que é bem interessante e vale a pena jogar. Estes jogos são da categoria de futebol, em que você é o técnico de um time, podendo comprar jogadores, escalar jogadores, vender, editar posições, expandir o estádio, entre outras diversas opções.

No My World Cup 2010, ou MWC10, como você preferir, a ideia dos jogos citados acima é portada para o iOS. No aplicativo, você é o técnico de qualquer seleção, e controla uma simulação de partidas da Copa de Mundo deste ano.

O MWC10 não é tão cheio de recursos quanto os jogos do gênero para PCs, e nele você apenas pode escolher entre seleções – não é possível a escolha de times, brasileiros ou internacionais, além de não ser possível escalar os jogadores que você deseja para cada seleção.

A interação da escalação, posicionamento dos jogadores e esquema tático com o sistema multitouch da tela dos iPhones e iPods ficaram sensacionais.

A observação do aplicativo é de que, por questões óbvias, os nomes dos jogadores são alterados. Temos Mobinho, Zilvar, Zamires, Mucio, Taicon, entre outros na seleção brasileira, ao invéz de Robinho, Nilmar, Ramires, Lúcio e Maicon. Fora isto, o jogo é excelente. 🙂

Compre-o na App Store por apenas $1.99 clicando aqui.

Promoção:

Os 3 primeiros sortudos que abrirem o iTunes, entrarem na iTunes Store, e logo em seguida na seção Redeem no menu do lado direito, levarão o aplicativo digitando um dos códigos abaixo.

RXML4Y3LFTFL
AP9J44LNEX3T
TY3WKHLPPN4E
Espero que tenham gostado, e boa sorte aos jogadores da seleção brasileira no jogo de amanhã. 🙂