iPod School

Problemas referente a atualização do Cydia (Atualizado)

iMarkiMark

Ao que parece está ocorrendo um bug grave para os usuários que estão tentando atualizar o repositório Cydia no modo manual.

E esta falha parece estar ligada ao repositório Underlinux o que está afetando o processo de atualização do referido repositório.

A atualização funciona somente no modo automático mesmo assim porém aparece algumas mensagens de pop-up de erro, mas desta vez a falha é mais grave pois afeta a atualização de todos os repositórios.

Nem tentando reinstalar dá certo, pois após o processo de download ocorre um erro o que inviabiliza a atualização.

Infelizmente o jeito é esperar uma solução por parte do repositório Underlinux para que esta falha seja sanada, mas aparecendo qualquer novidade atualizaremos este post com possíveis soluções 🙂

Atualização: Os problemas que vinham ocorrendo referente a atualizações do repositório do Cydia aparentemente foram sanados hoje de manhã e provavelmente já devem ter sido normalizados.

Abraços

[Via]

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Luiz

    Ja estou com esse erro a mais de 2 semanas e nada!

  • Alexandre Telles

    era esse erro q dava no meu cydia… ai eu restaurei pro 3.1.3 … D:

  • Luiz

    Pergunta noob. Existe jailbreak pro 3.1.3? So nao tem o unlock neh? Pq eu pensei em atualizar tbm.

  • Felipe

    Qual é esse repo que tava dando erro? Gostaria muito de saber.

    Obrigado

  • Eder R Pereira

    Hoje fui entrar no Cydia com o meu Ipod Touch 3g de 64gb com fw 3.1.2 e jaibreak para anotar os nomes dos repositórios dele e fui alertado de uma atualização e continuei a atualização e dps de baixar tudo pediu para dar um "Reload Springboard" e disso ñ sai mais ja faz mai de 30min q esta assim como se estivesse recarregando a springboard e travou td o display ñ desliga mais ñ e reconhece mais o iTunes ñ sei o q faço to entrando em desespero aqui.

    Me ajudem a solucionar este problema.
    Me envie uma possivel resolução via e-mail ok.
    e-mail: [email protected]