iPod School

[Review] Prince of Persia Warrior Within

Alex CazarotiAlex Cazaroti
Prince of Persia Warrior Within, um grande sucesso dos consoles, chega ao iPhone de maneira espetacular. O trabalho realizado pela Gameloft foi excelente, pois o game está igual à versão dos consoles.


Se você não conhece a história, aqui vai um breve resumo: Após os acontecimentos em Sands of Time, passaram-se 7 anos e o príncipe mudou drasticamente seu visual e conduta, tornando-se um brutal assassino. Segundo a lenda, todo aquele que libertar as areias do tempo deve morrer, e como o príncipe escapou, ele se tornou uma anomalia temporal, e por isso, Dahaka, o guardião do tempo, passa a perseguí-lo constantemente. O príncipe então descobre que o único modo de impedir Dahaka é viajar até a ilha do tempo e impedir que a Imperatriz do Tempo crie as areias do tempo.

Os gráficos foram muito bem aproveitados e exploram todo o potencial do aparelho. Até mesmo o som, que para a alegria de alguns, abandonou o som pesado de rock por melodias mais calmas. Os controles foram muito bem adaptados, e após um pouco de treino, é possível realizar todos os movimentos e combos com facilidade.

Apenas a câmera, que em batalhas, por exemplo, pode atrapalhar um pouco, mas nada muito grave. Durante todo o game aparecerá momentos de loading, que são necessários devido ao tamanho e complexidade do mesmo. PoP WW segue exatamente a mesma história e fases do original, sem tirar nem acrescentar nada.

Mesmo assim é um jogo de qualidade excepcional e altamente recomendado, seja você fã da série, que já tenha jogado a versão dos consoles, ou busca um bom jogo de ação. Somente aqueles que não gostam ou nunca tenham jogado algum game da série, poderão não apreciar a qualidade deste grande lançamento.

Data de postagem: 16 de junho de 2010
Tamanho: 552 MB

Nota:

Ex-autor do iPod School