iPod School

Primeiras imagens dos ¨iPhones-killers¨ da Microsoft

iMarkiMark

Apenas um dia após terem liberado imagens, vídeo e algumas informações a respeito do Courier, tablet da Microsoft, o Gizmodo ataca novamente e agora  revela imagens dos dois smartphones do chamado Project Pink: Pure e Turtle.

Estes smartphones serão fabricados pela Sharp, e levarão a marca da Microsoft, abaixo você ve a foto do Pure:

E agora o Turtle:

O design não lembra nem um pouco o Zune HD, e incorpora um teclado QWERTY físico, mas já é dada como certa a adoção da loja de aplicativos Zune Market Place. Aliás, o Pure lembra muito o Nokia N97 e o Turtle ficou parecendo o Palm Pre, só que achatado, e talvez sejam lançados em janeiro, mas ainda sem previsão de preços.

Agora falando sério, se forem estes os ¨iPhone-killers¨ da Microsoft, a Apple vai ganhar cada vez mais usuários.

Até mais

Via

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • charlessantosme

    Da licença, mais vou falar.
    É por este tipo de comportamento que a microsoft sempre perde pra apple, certo que a maioria das casas tem um pc e não um imac, mais a empresa do bill ta perdendo lugar a cada dia, parece que não tem engenheiros para criarem algo inovador como a apple fez com ipod/iphone/”itablet”, é só sair rumores de algo novo que a apple inventou que a microsoft vai e lança algo identico, é só a apple fazer sucesso com algo que a microsoft vai la e temta fazer do mesmo jeito na cara de pau. Parece que os caras não se tocam e inventam algo novo que a apple não tenha pensado em fazer.

    Calmei!

  • Rods

    Sei lá. Acho que as coisas estão meio confusas aqui. Acho que é bem claro pra todos que o alvo principal da microsoft sempre foi e ainda é o cliente corporativo, por um motivo simples: MUITO MAIS DINHEIRO.

    Eu gosto muito dos produtos da apple mas no caso do iphone/ipod touch acho que a novidade mesmo foi o touchscreen e só. Vejamos porque?

    *75.000 apps = podemos jogar 70.000 fora pelo imenso grau de inutilidade delas, do tipo imitar um copo de cerveja ou um peido.

    *Aparelhos bloqueados = as apps mais interessantes não estão na app store. Mas se você quiser usá-las você tem que hackear o seu ipod,iphone novinho em folha pra poder fazer isso. Tudo bem que as outras plataformas têm esses problemas, como o symbian por exemplo, mas ainda sim eles são mais abertos que os apple gagdets.

    *Bateria = dispensa comentários

    *Praticidade = o teclado touch screen é bom pra sms de no máximo 50 caracteres. depois disso enche o saco! Eu fico no hospital de plantao e preciso mandar emails, tentava mandar do iphone. Depois que comprei meu blackberry touch com a tela que clica (é touchscreen mais a sensação e a rapidez são as mesmas de um teclado real) enquanto a gente digita, consigo digitar 5 vezes mais rápido. E pra música uso meu ipod touch.

    * Preço = nesse item a apple perde tanto clientes domesticos e principalmente os corporativos. Não vou encher minha empresa de computadores “de ouro”. você prefere um iphone de 2.000 reais que toque música e que tenha que ser hackeado ou um telefone pela metade do preço com o dobro dos recursos? Novamente aqui a maioria que quer iphone, quer pela aparencia, não pela praticidade.

    *Qualidade: Foi a época que a qualidade do hardware da apple era melhor… Hoje a apple compra dos mesmos fabricantes, e alguns deles são inclusive propriedade da microsoft.

    * Beleza = iphone é bonito? É! tem um tamanho razoável pra ser carregado no bolso por exemplo? Não.

    * Camera de 3 megapixels = piada! depois de 3 gerações eles ainda não tomaram vergonha na cara e colocaram uma câmera decente.

    Acho que é isso.

    Antes que me ataquem, tenho um Mac pro 8core novinho em folha, que uso para edição de vídeos e imagens basicamente e pra sincronizar com meu ipod. O restante, inclusive esse post eu faço do meu PC. O que quero dizer com isso é que a microsoft não está perdendo público pra apple, pelo menos por enquanto. Ela só não está ganhando fanboys, como a apple ganha aos montes.