Press "Enter" to skip to content

Preview off topic: Playstation Phone (vídeo)

Aqui no blog,  já publicamos alguns posts comentando sobre o smartphone que a Sony em parceria com a Ericsson pretende lançar em breve e que pode ser considerado um dos lançamentos do ano: O Playstation Phone.

Nele rodaria o sistema operacional Android e ao mesmo tempo seria um hibrído do PSP com um smartphone, o que convenhamos não deixa de ser uma idéia interessante, porque por mais que eu ame os produtos da iMaçã, os consoles de videogame da gigante Sony sempre me atrairam.

Tanto que eu possuo um PS2 e um PS3 aqui em casa, porém confesso que desde que eu adquiri o iPhone 3G, praticamente acabei esquecendo destes 2 consoles de videogame.

Talvez seja o chamado campo de distorção da realidade, que alguns dizem que Steve Jobs quem criou é que me afastou dos consoles de videogame, mas a a verdade é que a magia que os iGadgets nos proporcionam é que nos fazem esquecer do resto 😛 .

Mas, vamos voltar ao post off topic de hoje, onde o site Engadget publicou um preview deste belo smartphone que pode dar trabalho para o pessoal de Cupertino.

O novo modelo de smartphone Xperia, vai ser produzido pela gigante Sony em parceria com a Ericsson, este dispositivo utiliza o Android OS Gingerbread 2.3 e utiliza o sistema HPDA.

O próximo lançamento da Sony traz uma tela LCD com 4 polegadas, com uma resolução de 854 x 480 píxels, praticamente similar ao Xperia 10, é equipado com um processador que traz 1 GHz e 512 MB de memória RAM.

Faz gravação em vídeo HD com 720p, e traz câmera com 8 megapíxels. Mas nem tudo é perfeito, por exemplo a função Wi-Fi não funciona, talvez a falha esteja sendo causada pelo driver chipset Wi-Fi, que provavelmente ainda não foi solucionado, estranho não é?

Mas nada que tire os méritos deste smartphone que promete, é pessoal de Cupertino, é bom que o iPhone 5 venha com boas novidades, pois a concorrência está a mil vapor!

Este aparelho possui uma parte deslizante que traz os controles semelhantes ao PSP Go, onde estão disponíveis os tradicionais botões fisícos do console de videogame, só não traz os botões analógicos, ruim para quem já está acostumado com estes botões.

O software ainda está na fase beta, mas já se mostra estável, os games foram emulados especificamente para este modelo de smartphone e os resultados não são ruins, considerando que é uma emulação, por isto mesmo os resultados não são os mesmos que um jogo dedicado exclusivamente ao console.

Seguem abaixo 2 vídeos deste novo smartphone:

Confira o outro vídeo logo abaixo:

E você caro leitor o que achou? Gostou do resultado final do novo lançamento da Sony Ericsson? Não deixe de expressar a sua opinião 😉 .

Abraços

Via e via