Press "Enter" to skip to content

Prepara o seu aparelho para o Jailbreak Untethered que está por vir!

Há dias o meu amigo Mark vem atualizando vocês com notícias sobre o lançamento da ferramenta Abs1nthe que realizará o mais novo jailbreak untethered nos mais novos iDevices que estiverem na iOS 5.1.1. Assim, para quem curte realizar o jailbreak, imagino que estão todos ansiosos pelo lançamento, não é mesmo?

Então, se você está aguardando o lançamento do jailbreak, veja o que fazer antes de realizá-lo.

Dicas para iphone 3GS, 4 e 4S, iPad 1, 2, iPod 3G e 4G.

1. Baixe a última versão do iTunes.

2. Baixe a iOS 5.1.1 para o seu iDevice.

3. Plugue o seu iDevice no computador, com um clique direito sobre o nome do seu dispositivo, clique no título BackUp.

4.  Agora, restaure o seu iDevice para o iOS 5.1.1. Segure (Alt no Mac) (Shift no Windows) e clique no botão ‘restauração’, em seguida, selecione o iOS 5.1.1 que você baixou anteriormente. Espere cerca de 10 a 15 minutos para a iOS novo ser instalado.

Obs: Se você se deparar com a mensagem “Ocorreu um erro interno” (3200 ou 3004) isso significa que os servidores da Apple estão ocupados. Você terá que tentar novamente mais tarde.

Para os novos iPad (iPad 3):

Para os novos iPad (iPad 3) você também pode seguir o tutorial acima. Mas nós recomendamos usar OTA (Over The Air) para atualização, você pode seguir os seguintes passos:

1: Na tela inicial, vá para Ajustes >> Geral >> Software Update >> Baixe e instale.

2. Aguarde alguns minutos e depois o novo iPad será atualizados para o iOS 5.1.1.

Obs: Certifique-se que o seu iPad está conectado a uma fonte de alimentação enquanto o download estiver em andamento para evitar qualquer desligamento indevido no momento do procedimento.

Obs2: Se você possui um aparelho bloqueado de fábrica, ou desbloqueado via jailbreak, ou até usando chip GEVEY, esse procedimento livre de atualização também atualizará sua baseband o que impossibilitará o desbloqueio do seu aparelho novamente, então atente-se.

Em breve postaremos os links diretos para a ferramenta Abs1inthe! Abraços!