Press "Enter" to skip to content

Preço iPad 2 no Brasil (antes do lançamento oficial)

Mesmo sem a comercialização formal, o iPad 2 já em vendido em várias partes do Brasil. Todos sendo importados pessoas físicas que provavelmente compraram nos Estados Unidos ou Europa e trouxeram para as terras brasileiras para vendê-los a preços bem superiores.

Mas este preço é abusivo e um absurdo! No Mercado Livre o modelo WiFi de 16Gb está sendo vendido por no mínimo 2.350 reais. Aqui em Brasília, na Feira dos Importados (um local que vende de um tudo, e a maioria é ilegal e falsificado), o mesmo modelo está sendo vendido por 3.300 reais.

E mais um detalhe, tem muita gente que sem informações ainda compra, pois é novidade e o iPad, que foi classificado como um produto que não faria sucesso igual ao Power Mac G4 Cube, agora está na moda sendo utilizado até por Barack Obama e a Rainha Elisabeth II.

Agora que foi confirmado a produção de iPads no Brasil teremos um preço mais baixo até que o da primeira geração, espero. Mas de uma coisa tenho absoluta certeza, os preços praticados hoje pela segunda geração não serão continuados por muito tempo não.