Press "Enter" to skip to content

Powerguard: um tweak que a Apple deveria implementar no iOS 6 (atualizado)

É por isto que eu sou fã declarado destes hackers e do jailbreak. O aplicativo Find My iPhone é quase perfeito porém só peca num detalhe: se o ladrão que roubou o seu iDevice desligar o aparelho, dificilmente você vai conseguir localizar o seu aparelho, não que isto seja impossível. Mas apareceu no Cydia um tweak que promete dificultar ainda mais a vida destes gatunos, trata-se do aplicativo Powerguard.

E o que este tweak oferece de tão importante assim? Uma função simples e fundamental, para poder desligar o seu iGadget ele vai pedir uma senha que só você sabe.

E ai é que está o pulo do gato, sem poder desligar o seu iPhone, o larápio não vai conseguir impedir você de localizar o seu iDispositivo com o Find My iPhone (Buscar meu iPhone), sendo um empecilho a mais para ele.

Será que a Apple não vai implementar esta importante funcionalidade no iOS 6? Pedidos para isto não faltam e o coro só faz aumentar, assim como ela implementou a função Do not disturb que antes já existia via tweak no Cydia, ela foi apresentada na última WWDC 2012, pois é quem sabe não é verdade?

Atualização: segundo o nosso companheiro Thiago Drummond, no iOS 6 a função Find My iPhone vai evoluir bastante tendo em vista que não vai ser possível fazer nada com ele bloqueado, nem restaurar, apagar, nada, pois ele vai ser bloqueado via UDID, isto devido a nova função Lost Mode (Modo Perdido) e alguns testes já foram feitos e a restauração não é possível, portanto a Apple está evoluindo neste quesito, que bom 😉 .

Você encontra o tweak Powerguard no Cydia Store por US$0,99 dólar via Cydia.

Via: iClarified