iPod School

Porta escondida no Apple Watch poderá ser usada com acessórios

André MacêdoAndré Macêdo

Quem já pôs as mãos em um Apple Watch pode perceber (como na foto acima) que embaixo de uma das extremidades do relógio existe uma pequena porta, parecida com a dos chips de iPhones, que concede acesso a uma entrada de 6 pinos. Antes do lançamento oficial já se sabia que a porta seria usada para diagnóstico técnicos, mas de acordo com a empresa Reserve Strap ela é mais que isso. A pequena porta pode ser usada para conectar a outros acessórios, como a pulseira com bateria que eles pretendem lançar.

Como você pode ver no vídeo acima, a pulseira que promete aumentar em mais de 100% a bateria do Apple Watch, utilizaria indução magnética e seria (compare com as renderizações abaixo) mais grossa caso eles não tivessem encontrado a porta secreta. Secreta? Sim, pois não há nenhuma informação no site da Apple ou no manual do usuário sobre a tal entrada.

Nós testamos e desenvolvemos um projeto completamente repensado que toma vantagem da porta de 6 pinos embaixo da band slide do Apple Watch. Esta porta não tinha sido descoberta por ninguém até agora e fomos capazes de fazer observações bastante significativas até o momento, ao ponto mudar de curso do nosso método para focar neste novo.

Reserve Strap conceito iPS

 

Essa falta de informação pode ser um perigo pois isto abre uma brecha para a Apple lançar uma atualização para o relógio que acabe com a compatibilidade desses acessórios. Então, apoiar o projeto Reserve Stripe embora pareça um negócio vantajoso, pois aumentaria a bateria em mais de 100%, é sob sua conta e risco – além de que o investimento é alto, nada menos que U$249! Vamos ficar de olho porém no que a Apple tem a dizer sobre isso.

Deixe seu comentário aqui ou nas redes sociais.

Analista

  • Rafael Valentim

    Com esse preço é quase outro relógio …