iPod School

Por que os iPhones falsos são tão populares?

iPod SchooliPod School

Assim como muitos já sabem, existem as famosas cópias do nosso querido gadget. Entre alguns exemplos, podemos citar o TiPhone, HiPhine, wPhone, entre outros…

Vez ou outra, eu encontro umas imitações que me fazem rir, outras, porém, já me deixam um pouco preocupado. Se hoje, você entrar no Mercado Livre e procurar pela palavra “iPhone“, será difícil achá-lo de primeira!

Dê uma olhada nos resultados clicando aqui. Vocês podem observar que, antes do iPhone original aparecer, você verá várias cópias, que até são em maiores quantidades do que o iPhone original, o máximo que você encontrará em grande número são acessórios para o iPhone original.

Alguns exemplos de cópias preocupantes, são aquelas que carregam o nome “iPhone” e o logo da Apple com elas, desta maneira, aparentemente, o aparelho na parte de traz visualmente parece até o mesmo. (o sistema é totalmente diferente, e na a parte da frente algumas diferenças são notáveis).

Porém, outras cópias só enganam aqueles que realmente querem ser enganados, como é o caso do “Mini iPhone” e desta outra imitação do iPhone 2G.

Como vocês podem perceber, a primeira imagem, que é o “iPhone Mini”, é uma cópia totalmente diferente do iPhone, realmente, a única coisa que me fez lembrar do iPhone nesta imagem foi o logo da Apple e a palavra iPhone escrita.

Esta segunda cópia já é um pouco mais parecida, mas ainda é totalmente diferente do visual do aparelho original.

Nem o Google escapa dos iPhones falsos, existem anúncios nele de iPhones que parecem ser normais, porém, são falsificados também!

Essas cópias estão sendo cada vez mais vendidas. Entretanto, todos nós sabemos que nada se compara ao iPhone original – tente colocar aplicativos nesse sistema operacional “pirata” – nada rodará! É isso aí, quem já tem iPhone sabe as milhares de vantagens em relação a um aparelho falsificado!

Até mais.

Perfil usado para mensagens do blog ou posts publicitários.

  • Danilo

    NADA se compara com o Iphone original MESMO! mas essas copias estão muito comuns ,conheço muitas pessoas que tem a Cópia 🙁

    Bela Materia IPOD SCHOOL!!!,cada vez Melhor =D.

  • Marco

    É que no caso do Brasil, por conta das condições econômicas, o que manda mais é o preço baixo, fora, que tem muita gente que nunca nem pegou ou experimentou ver como é o original, por conta do valor realmente exorbitante que é cobrado pela operadoras que revendem aos usuários finais. Enfim é aquela velha história, enquanto continuar a desigualdade social, educação carente por culpa do governo, que para mim significa manipular o povão e o povo que nao é politizado pois ainda não reclama pelos seus direitos, acho que vai continuar assim. Talvez o dia que o povo souber dos direitos que tem, talvez passemos a ter uma educação de qualidade, melhores salários e ai sim com a renda mais alta talvez diminua a venda dos hiphones xing-ling da vida e vai discutir com eles que o nosso gadget é melhor por ser original, eles ainda querem zoar você, enfim sem comentários, parabéns House, pelo seu primeiro post, bem vinda a família iPod School, abraços e até mais.
    🙂

  • Lucas

    eu tenho odio qndo me perguntam pq eu nao comprei um iphone com tv em vez do meu touch mas eu nem discuto eles cismam q o outro e melhor deixa eles né…

    • House

      Lucas, eu já ignoro quando me perguntam isso huahuhuahuahu… Malditos chineses, deixaram o povo brasileiro mais ignorante que o habitual =/

  • Hemerson

    Comigo sempre perguntam se é o original.
    Às vezes até falo que é o pirata pro povo não pedir emprestado.

    Falando nisto, o iPhone original atenta quanto à nossa privacidade, pois é só alguém ver que você tem pra pedir emprestado e fuçar tudo, inclusive email, sms entre outras coisas.

    é iPhoda!! haha

  • Sudré

    Estava um dia jogando no meu iPhone esperando um vôo, quando sentou um cara na minha frente e tira do bolso um iPhone… Como o vôo estava atrasadaço, pensei em puxar conversar pra compartilhar dicas de aplicativos… Mas derepente o cara me puxa uma ANTENA do aparelho… Huahuahuahua… Deu vontade de rir muito… Fico pensando, claro que nem todos tem grana pra comprar um iPhone, mas pô, quem não tem grana que compre um outro celular que possa… Abraços!

  • Daniel

    Minha namorada comprou um Mini HiPhoen, conscientimente essa semana.
    240 reais.
    Pra um celular com 2 chips, tv, radio e blá blá blá, nao vejo problema algum.
    Claro que ela sabe que nada que tem no meu iTouch vai rodar no dela, mas mesmo assim nao foi uma compra ruim.
    Vlws!

    • Sim, neste aspecto eu concordo 🙂

      Abraços!

  • Zé Maria

    Iphone é foda, hiphone é moda!

  • Felipe

    meu pai e minha mae tem um iphone desses falso ai cada um
    mais eles (especialmente minha mae) nao fazem proveito nem das funcoes meio ridiculas e simples que tem um aparelho desses
    imagine se comprassem um iphone original
    seria soh pra ligacao mesmo e no maximo camera
    intao certos eles que paragam 250 reais e nao 1500 sendo que seria o mesmo para eles
    mais eu NUNCA compraria um desses
    haha
    e tambem tem uma mina da minha sala que jura que tem um iphone
    eu ja expliquei pra ela milhares de vezes que aquilo nao é um iphone
    é completamente diferente!!
    tem tv, camera frontal e o sistema operacional eh completamente diferente
    o bicho é até rosa!!
    e ela insiste em fala que eh um iphone
    e ainda tem coragem de fala que ainda nao chegou no brasil
    nao entendo oque ela tem na cabeca
    mais azar o dela né
    haha

  • Fernando

    eu tenho um Ipod touch 2g o povo chega e pergunta fas ligação? ten Tv ? Naoo “pessoal Aff que lixo” agora comprei umma copia do iphone e mostro melxe nesse aiii ja que esse aki é lixo =)

  • Eduardo Lacusta Jr.

    É que enquanto o iPhone custa em torno de R$2000,00 os “Hiphone” custam “tlezentos leais, vem com uai-fai, com tv digital, tem dual chip e tles meses de galantia”.

  • AF

    Eu acho o Iphone falso muito mais bonito! hahahha

  • camila

    e pirata