Press "Enter" to skip to content

Polêmica: Atraso do próximo iPhone seria culpa dos problemas de superaquecimento

A WWDC passou e teve como destaque o Mac OS X Lion, próximo sistema operacional de Macs (que já não era tanta novidade assim) e o iOS 5, porém o lançamento do iPhone 5 não ocorreu como muitos previam. Agora, o principal rumor em relação quando será lançado diz que o próximo iPhone o mesmo sairá em Setembro mas ainda há muitos rumores de como ele será, como será seu design e por que todo esse atraso.

O principal rumor que foi discutido durante meses é qual será o nome do próximo iPhone. Um iPhone 5, totalmente renovado, mas rápido, mas fino, mas leve ou um iPhone 4S, que seria uma pequena atualização do iPhone 4?

Vários outros rumores em relação ao novo device são discutidos até hoje em grandes sites de tecnologia. O site chinês Sohu diz que a Apple ainda não conseguiu utilizar o processador A5 no próximo modelo de iPhones, que já está sendo usado em iPads 2. Já o site Reg Hardware diz que quando instalado nos novos iPhones, o processador A5 causa superaquecimento.

Já para o site americano 9to5 Mac, a causa do superaquecimento é que o processador A5 tem o dobro do tamanho do processador A4 (utilizado atualmente em iPhones 4, iPods touch 4G e iPads 1). Outros rumores dizem que a Apple estaria aguardando a chegada do novo processador, que seria o processador A6, próprio para o iPhone 5 que solucionaria os problemas que o processador A5 causa no device, como os problemas de superaquecimento.

Até agora ninguém sabe o que realmente o próximo iPhone trará de novo que irá surpreender os seus usuários. Nem se sabe se terá um novo modelo este ano. Vamos aguardar mais informações sobre o assunto e esperamos que seja lançado realmente um novo iPhone este ano.

via