Press "Enter" to skip to content

pod2g está mais perto de liberar o jailbreak untethered. Hacker consegue avanços no iPhone 4S

O hacker pod2g acabou de publicar no seu blog que ele conseguiu solucionar o problema que estava enfrentando no chip A5 do iPhone 4S, que impossibilitava que seu jailbreak fosse explorado neste aparelho.

Ele divulgou em seu blog que conseguiu contornar o problema de cache do chip A5 do iPhone 4S que estava enfrentando, e então agora está mais perto de liberar esta nova ferramenta que faz o processo do jailbreak untethered, que provavelmente será compatível com o iPhone 4S (e o iPad 2) também.

Ele também agradeceu o famoso hacker Saurik, dizendo que este encontrou uma peça do quebra-cabeça extremamente necessária para a segurança e estabilidade do processo de jailbreak para o usuário final. O pod2g ainda terminou dizendo que o criador do Cydia (Saurik) é uma das pessoas que mais entende do sistema operacional móvel da Apple atualmente, o iOS. Ele terminou elogiando bastante o Saurik.

Então, sendo assim, podemos concluir que dois problemas que pod2g estava enfrentando foram resolvidos hoje. Posso dizer então que estamos mais próximos ainda de recebermos o jailbreak untethered, finalmente! Ansiosos? Eu estou!

Continuaremos atualizando vocês nessa contagem regressiva, a reta final para o lançamento do tão aguardado jailbreak untethered para o iOS 5.0.1.