Press "Enter" to skip to content

Plants vs. Zombies 2 chega gratuitamente à App Store

“Os zumbis estão de volta. Até que enfim! A continuação do jogo de aventura, ação e estratégia, ganhador de mais de 30 prêmios de melhor do ano, finalmente chegou. Junte-se ao Dave Doidão numa (incrivel aventura) aventura muito doida onde irá encontrar, cumprimentar e derrotar legiões de zumbis do início dos tempos ao fim dos dias. Monte um exército de novas e poderosas plantas, sobrecarregue-as com adubo e aumente suas defesas com novas formas de proteger seus miolos”. Com essas palavras, a desenvolvedora PopCap – mesma desenvolvedora do clássico “Bejeweled” – anuncia o “Plants vs. Zombies 2”.

pvz2_ss5

O grande diferencial da primeira para a segunda versão do clássico “Plants vs. Zombies” é o seu modelo monetário. O game segue uma ideia que, apesar de existir desde sempre, só foi bastante consolidada no mercado de games mobile a partir do Real Racing 3: o padrão ‘freemium’. Ao longo do jogo, você certamente será tentado com os in-app-purchases. As compras lhe dão bom impulso, reduzindo consideravelmente a dificuldade de jogo – quando mais compras você faz, mais ajuda extra você ganha. Particularmente, nunca uso esse tipo de “ajuda paga”. Mas é particular ao meu gosto, dentro do mundo dos games, pela dificuldade: zerei toda a série de Call of Duty (a partir do 4) no modo veterano; platinei (com todas as achievements) Mordern Warfare 2. Sou do lado que pensa que, quanto mais difícil, mais horas de diversão nos são garantidas.

No geral, o Plants vs. Zombies 2 representa uma versão muitíssimo melhorada do primeiro game da série. Novas plantas, novos zombies, gráficos e efeitos sonoros se combinam com a mesma e incrível jogabilidade de sempre. Baixe-o gratuitamente [Plants vs. Zombies – App Store].