Press "Enter" to skip to content

Philips lança dock espetacular para nossos iDevices

A Philips acaba de lançar um novo modelo de dock que promete abalar as estruturas da sua casa, apartamento, etc. E por que não dizer: brincar um pouco de ser Dj.

O Philips FWP3200D DJ-Dock possui 2 conexões que aceitam outros acessórios que permitem que você se aventure neste ramo de profissionais da música que está em pleno crescimento, vide o sucesso de Djs como David Guetta e Afrojack.

Lógicamente que não vai ser a mesma experiência que um verdadeiro equipamento profissional proporciona e disto os profissionais da área sabem que é verdade, mas para amadores este equipamento lançado pela fabricante holandesa vai servir como uma grande diversão, seja em festas informais, encontro com amigos, etc.

Esta super dock vem equipada com 2 tweeters de 2 (saídas de áudio responsável pelos agudos) e “woofers de 5,25″ (graves) chegando a até 300W de potência, então você pode ter idéia do barulhinho que ele produz 😛 .

Existem entradas auxiliares e USBs que permitem a conexão de aparelhos de outras marcas. O interessante é a mobilidade e a liberdade que este aparelho proporciona porque você pode utilizar o iPod touch e o iPhone nas plataformas giratórias que simulam as tradicionais pickups onde você pode fazer a montagem das músicas e scratches.

Programas instalados permitem a rápida modificação entre as fontes do áudio, possibilitando com isto transições mais suaves entre uma música e outra.

Confira um vídeo deste dock lançado pela Philips:

O problema é o precinho deste brinquedo: cerca de 300 libras esterlinas, algo em torno de 950 reais, mas acrescente nesta conta os custos de importação e frete, já que por enquanto ele está a venda somente no Reino Unido.

Se você ficou interessado basta acessar o site da Phillips UK.

Via: 9to5Mac