Press "Enter" to skip to content

PES 2010 disponível na App Store

Aproveitando que já estamos em época de Copa do Mundo, vamos aproveitar e divulgar um dos jogos que na minha opinião, não pode faltar para quem é fã de futebol virtual. 🙂

Novidade na área galera! Acabou de chegar na App Store, um dos jogos de futebol virtual mais esperado pelos fãs desta série de futebol, o Pro Evolution Soccer 2010.

Para quem gosta de futebol, este game é um prato cheio, ainda mais, em se tratando da série PES 2010, para mim um dos melhores jogos já produzidos, pelo menos na plataforma Playstation 3.

E agora esta série chega finalmente aos nossos amados gadgets, e é bom para fazer concorrência aos badalados FIFA 2010, X2 Football e por ai vai.

A produtora Konami, responsável pela série PES em outros consoles de videogame, aparentemente fizeram um grande tabalho para esta versão destinada para iPod touch e iPhone.

Tanto, que eles implementaram um novo método de controle, especialmente desenvolvido para os gadgets da maçã. Este novo sistema de controle recebeu o nome de True Flow, método este que ela diz vai facilitar a jogabilidade nos nossos dispositivos e que não deixa de ser mais uma opção de jogabilidade.

Mesmo que você nao goste deste novo método, ainda tem a opção de utilizar os controles tradicionais ou seja os pads virtuais presentes na tela dos aparelhos.

Confira as novidades que PES 2010 oferece:

  • Promete transportar você para uma atmosfera totalmente futebolística, graças a autêntica experiência proporcionada pelo PES 2010 para iPod touch e iPhone;
  • Desfrute do jogo mais popular do mundo, com opções de acesso, sem precedentes: Só esta versão lhe oferece o único sistema de jogabilidade sem botões o True Flow, que lhe oferece um controle imediato e intuitivo de seu time ou seleção, sem a necessidade de aprender comandos complexos, em que são utilizados vários botões;
  • E se por algum motivo, você não se acostumar com este método, ainda tem a opção de utilizar o clássico controle pad virtual;
  • Jogue na UEFA Champions League, com todas as equipes licenciadas oficialmente, o mesmo vale para a UEFA Euro League;
  • Assuma o total controle do jogo e enfrente a inteligência artificial do computador;
  • Encare seus desafios em um belo cenário, onde belos gráficos reproduzem jogadores da vida real com um nível de realismo e fluidez nunca visto antes.

Este jogo custa 7, 99 euros e está disponível na App Store européia, lembrando que ele é compatível com iPod touch e iPhone. E ai, quem se habilita a entrar em campo?

Abraços

Via