iPod School

Pela primeira vez, Tim Cook comenta sobre possível iTV

André BazagliaAndré Bazaglia

Desde agosto, sempre apostamos de maneira bastante positiva no lançamento de uma televisão da Apple. (leia: iTV e iPad Mini já estariam em produção, de acordo com analista. Será?). Hoje cedo, pela primeira vez, Tim Cook, CEO da Apple, teve a chance de comentar sobre o assunto em entrevista com a NBC News. A mídia deu bastante atenção ao fato de Tim revelar que está levando a produção de alguns Macs de volta aos EUA (alguns iMacs novos inclusive já vêm com o “Assembled in the U.S.A.” estampado). Particularmente, desviei mais minha atenção para comentário específico que foi feito por ele sobre televisões.

“Quando eu estou na minha sala de estar e ligo a TV, eu sinto que estou voltando no tempo entre 20 e 30 anos. É uma área do nosso interesse, e não posso dizer mais do que isso”, diz Cook. Sua fala deixa extremamente claro que a Apple planeja sim revolucionar no rumo da televisão.

[fonte: NBC News]

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Rodid

    iTV? Bora comprar saporra!!!

  • Manuel Ernesto

    vamos esperar pela essa nova aposta da apple…

  • ITV ? adorei essa mas so acho que se for lancada mesmo sera muito cara e depois ele vai comentar sobre o icar
    eu compraria se ela tiver facetime e airplay

  • Guilherme

    Sacanagem colocar a TV da Samsung junto com o TIM Cook. Hem.. Heheheh

  • brazlocateli

    Se tem uma area que esta precisando de uma reforma urgente é a da televisão.
    Configurar uma tv é algo confuso e trabalhoso, fora que a interface é feia, mal trabalhada, mesmo as ditas Smart Tvs (se eles acham que isso é ser smart, rs) são assim. Uma tv que vc compra, liga e usa, seria muito bem vinda pro povão.