Press "Enter" to skip to content

Para que comprar o Angry Birds para computador? Jogue-o gratuitamente do seu navegador

Você certamente já ouviu falar do Angry Birds, certo? O clássico jogo que ganhou uma popularidade incrível no iOS, e que atualmente é disponibilizado também para outras plataformas, como o Android o Mac, através da Mac App Store.

A novidade é que, a partir de agora, você também poderá jogá-lo gratuitamente através de seu navegador de internet. A versão do aplicativo ganhou destaque na página principal da Chrome Web Store, há um banner do game na página principal da Web Store do Google Chrome.

O endereço para jogar é chrome.angrybirds.com. Acessando este link, você verá a opção de realizar a transferência gratuita do Angry Birds.

Por enquanto, são 63 fases no primeiro mundo e mais 7 níveis exclusivos da tal versão para o Chrome. Mais níveis serão adicionados com o passar do tempo, segundo a desenvolvedora do famoso jogo. Por estar em fase beta, talvez recursos como a tela cheia serão adicionados em breve, com o passar do tempo. Resta-nos apenas esperar por mais novidades bacanas.

Dica bacana:

Apesar do jogo ser feito para funcionar no Chrome, ele funciona perfeitamente nos outros navegadores. Nos meus testes, abri o Safari, digitei o endereço chrome.angrybirds.com e joguei as duas fases do primeiro mundo. Limpei o cache do navegador e reiniciei o sistema operacional. No dia seguinte, quando liguei o Mac novamente, abri o Safari e lá estava: meu progresso do Angry Birds salvo, exatamente da fase em que eu parei.

Portanto, pode-se concluír que a única desvantagem de rodar o app em  navegadores diferentes do Chrome é que você não tem a possibilidade de salvá-lo offline, para jogar até mesmo sem conexão com a internet.