iPod School

Para que comprar o Angry Birds para computador? Jogue-o gratuitamente do seu navegador

André BazagliaAndré Bazaglia

Você certamente já ouviu falar do Angry Birds, certo? O clássico jogo que ganhou uma popularidade incrível no iOS, e que atualmente é disponibilizado também para outras plataformas, como o Android o Mac, através da Mac App Store.

A novidade é que, a partir de agora, você também poderá jogá-lo gratuitamente através de seu navegador de internet. A versão do aplicativo ganhou destaque na página principal da Chrome Web Store, há um banner do game na página principal da Web Store do Google Chrome.

O endereço para jogar é chrome.angrybirds.com. Acessando este link, você verá a opção de realizar a transferência gratuita do Angry Birds.

Por enquanto, são 63 fases no primeiro mundo e mais 7 níveis exclusivos da tal versão para o Chrome. Mais níveis serão adicionados com o passar do tempo, segundo a desenvolvedora do famoso jogo. Por estar em fase beta, talvez recursos como a tela cheia serão adicionados em breve, com o passar do tempo. Resta-nos apenas esperar por mais novidades bacanas.

Dica bacana:

Apesar do jogo ser feito para funcionar no Chrome, ele funciona perfeitamente nos outros navegadores. Nos meus testes, abri o Safari, digitei o endereço chrome.angrybirds.com e joguei as duas fases do primeiro mundo. Limpei o cache do navegador e reiniciei o sistema operacional. No dia seguinte, quando liguei o Mac novamente, abri o Safari e lá estava: meu progresso do Angry Birds salvo, exatamente da fase em que eu parei.

Portanto, pode-se concluír que a única desvantagem de rodar o app em  navegadores diferentes do Chrome é que você não tem a possibilidade de salvá-lo offline, para jogar até mesmo sem conexão com a internet.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Erick Mateus

    Puxa legal, tenho aqui ele no meu navegador, e o mais legal é que se sincronizar tudo do chrome, os apps vão aparecer em qualquer navegador do chrome.

  • joao

    para quem usa o rockmelt tbm funciona em modo offline.

  • Levi Nobrega

    Gente, desculpa, sei que este nao é o local adequado para eu realizar essa pergunta, mais já tentei de tudo, e estou desesperado.

    Bom, comprei um iPad 1 e este vei com o iOS 4.2( nao é o 4.2.1, é o 4.2!) , então já tentei pelo greenposion, e pelo redsnow, mas naao dá o loa Er nao abre nem o Cydia! Acho que é porque é o iOS é 4.2, então gostaria de saber se é possível fazer uma atualização do meu iOS para o 4.3.3 por exemplo, isso porque a versão atualmente disponível é a 4.3.5, que ainda nao possui jailbreak?

    Se nao for possível fazer essa atualização gostaria de saber o que vocês me indicam fazer??

    Muito obrigado!

    • Henrique

      Tenta fazer assim: baixe a versão q vc quiser, aí no iTunes naquela tela q tem o restore, vc aperta Shift+restore e escolhe aquele arquivo da versão

      • Henrique

        Se não dar certo, baixa o TinyUmbrella, vai em ‘Start TSS Server' e faz os passos acima

      • Henrique

        E depois faz jailbreak pelo snowbreeze, ou pelo jailbreakme.com

  • Uma dica: Jogue no Internet Explorer e faça suas piadas.

  • jbkjbnk

    seus filha duma puta