iPod School

Para felicidade dos geeks, próximo iPhone poderá ter modelo com 64GB de capacidade

Rodrigo VianaRodrigo Viana

Hoje em dia, os usuários de aparelhos celulares costumam ter muito conteúdo em seus respectivos aparelhos e no final de tudo, acabamos precisando de um device com grande espaço interno. No mercado de hoje, a capacidade interna do iPhone, ao meu ver, acaba sendo pequena – modelos com 8GB (iPhone 3Gs) e iPhones 4 com modelos de 16GB e 32GB. E como estamos bem perto do lançamento do novo iPhone, os rumores em relação ao mesmo começaram a pipocar de forma impressionante.

O mais novo rumor em relação a próxima geração de iPhones é que o novo dispositivo será colocado a venda com três diferentes tipos de memória interna, ou seja, capacidade interna. A fonte é o famoso site americano, 9to5Mac.

O site americano informa que o próximo iPhone estará disponível em modelos de 16GB, 32GB e 64GB, e olha que isso não é muito improvável. Aliás, muitos comentaristas e especialistas ficaram surpresos quando a Apple lançou o iPhone 4 sem um modelo com 64GB.

Como havia dito em alguns posts passados, a tendência da Apple é padronizar os seus dispositivos, ou seja, deixando tudo igual entre o iPad, iPhone e iPod touch – modelos branco e preto e com as mesmas capacidades.

Agora resta saber o que a Apple vai nos apresentar de bom no evento do dia 4. E ah, lembrando que o iPod School fará a cobertura completa do evento!

Me chamo Rodrigo Viana, tenho 14 anos. Meu primeiro device da Apple foi um iPod touch 2G, meu 1º jailbreak foi no iOS 3.1.2 , a partir do meu 1º jailbreak que me interessei pelo o mundo da Apple. Tenho dois iPods touch (2g e 4G - 8GB e 64GB) e um MacBook Pro 2010. Siga-me no twitter: @irodviana

  • joao

    Seria melhor mudar o titulo pois isso ainda é um rumor e o titulo faz pensar que realmente vai ter uma versao de 64gb '-'

    • rodrigo

      "PODERAR" ter. Não disse que "VAI" ter :P.

  • Henrique Sasaki

    Muito caro comprar a versão de 64 giga, prefiro a de 32 =P

  • Não faz sentindo algum uma versão de 64GB ainda mais com iCloud, o que a apple quer é Armazenamento na nuvem, e não no aparelho, futuramente é capaz até de voltar iPhones 4GB e 8GB e tudo ficar na Nuvem, veja o exemplo do Kindle Fire, o foco dele é o armazenamento na nuvem da Amazon, por isso ele só vem com 8GB internos.

    • André Mac&eci

      Bom, até faz sentido, pelo menos pro Brasil e sua sociedade e internet jurássica… Mas o que me intriga é que a um tempo atras, vi um post (não me lembro se era do iTouchBr ou do iPod School) mostrando um print do site da Best Buy (achedito que era esse site) com especificações do espaço interno do novo iPhone 5, que era de novo de 16GB e 32GB… Isso descarta totalmente esse rumor…

  • Tepple

    Posso estar errado mais acho pouco provável uma versão de 64gb!
    Muitos rumores para nada!O pessoal as vezes gosta de construir notícias.acredito que não seja o caso do blog!
    Também nao acredito em tela de 4polegadas, pois o retina display talvez nao seja compatível.
    Botao home retangular nao acredito que apple mude seu famoso botao.