Press "Enter" to skip to content

Para felicidade dos geeks, próximo iPhone poderá ter modelo com 64GB de capacidade

Hoje em dia, os usuários de aparelhos celulares costumam ter muito conteúdo em seus respectivos aparelhos e no final de tudo, acabamos precisando de um device com grande espaço interno. No mercado de hoje, a capacidade interna do iPhone, ao meu ver, acaba sendo pequena – modelos com 8GB (iPhone 3Gs) e iPhones 4 com modelos de 16GB e 32GB. E como estamos bem perto do lançamento do novo iPhone, os rumores em relação ao mesmo começaram a pipocar de forma impressionante.

O mais novo rumor em relação a próxima geração de iPhones é que o novo dispositivo será colocado a venda com três diferentes tipos de memória interna, ou seja, capacidade interna. A fonte é o famoso site americano, 9to5Mac.

O site americano informa que o próximo iPhone estará disponível em modelos de 16GB, 32GB e 64GB, e olha que isso não é muito improvável. Aliás, muitos comentaristas e especialistas ficaram surpresos quando a Apple lançou o iPhone 4 sem um modelo com 64GB.

Como havia dito em alguns posts passados, a tendência da Apple é padronizar os seus dispositivos, ou seja, deixando tudo igual entre o iPad, iPhone e iPod touch – modelos branco e preto e com as mesmas capacidades.

Agora resta saber o que a Apple vai nos apresentar de bom no evento do dia 4. E ah, lembrando que o iPod School fará a cobertura completa do evento!