Press "Enter" to skip to content

Para acompanhar a iTunes Store brasileira, Apple TV é lançada no Brasil por R$ 400

Assim como vocês puderam acompanhar em nossa matéria especial ontem, a iTunes Store brasileira finalmente foi lançada, e a partir desta madrugada, a rede já está completamente funcional. E quem não esperava grande coisa teve uma boa surpresa: são mais de 20 milhões de músicas disponíveis, além da possibilidade da compra e do aluguel de filmes e, é claro, a possibilidade de assinar o iTunes Match por 25 dólares. Outra surpresa que poderemos ter é a chegada da categoria “Games” na nossa App Store, (a App Store já existia antes antes – faremos uma matéria explicando e detalhando a situação posteriormente).

Enfim, já deu para perceber que a chegada da iTunes Store trará resultados bem bacanas para nós, consumidores finais. E para acompanhar tal novidade, a Apple não poderia de deixar de vender o Apple TV no Brasil.

Se você ainda não conhecia este pequeno aparelho da Apple, leia mais sobre o Apple TV em nossa resenha recente sobre ele clicando aqui, 😉

O aparelho está custando R$ 400,00 na loja brasileira da Apple Store Online. Nos Estados Unidos, o preço é de 99 dólares, cerca de 183 reais. Clique aqui para acessar a página do produto na Apple Store Online brasileira, se for de seu interesse.