Press "Enter" to skip to content

OS X Lion será lançado em julho por apenas 29,99 dólares

Uma parte da conferência de hoje foi destinada ao novo sistema operacional da Apple, o OS XLion, que já foi tema de muitos posts aqui no blog.


O fenomenal OS X Lion, com quase 250 novas funções, confira as principais aqui. Hoje a grande novidade foi preço que ele custará, apenas 30 dólares, sim, basicamente o preço da suíte iWork. Teremos também, gestos multi-toques através do trackpad, o que é uma grande inovação, principalmente para quem não tem um Magic Mouse, que já conta com alguns gestos multi-toques, como por exemplo no Safari.

Só para lembrar que antigamente, os mesmos custavam quase 100 dólares mais caros e quem é desenvolvedor já pode ter uma versão, que não é oficial, hoje.

Nada de discos de instalação! Quando antigamente deveríamos ir as lojas físicas para comprar os novos sistemas lançados pela Apple, agora, ela facilitou muito o trabalho, pelo menos para os Americanos, já que não temos a venda de Gift Card (por enquanto) no Brasil. Agora, poderemos comprar o Lion diretamente pela Mac App Store, será um download de 4GB. Ele estará disponível oficialmente em Julho.

Com certeza, com a baixa no preço e a facilidade de compra, com certeza teremos um número bem maior de compras dele, principalmente nos lugares aonde não tem uma Apple Store física, como o Brasil.

fonte