Press "Enter" to skip to content

OS X Lion é baixado mais de 1 milhão de vezes em seu primeiro dia de vida

Foi um início espetacular para o OS X Lion, que em apenas um dia, conseguiu chegar a marca impressionante de mais de um milhão de cópias vendidas pela Mac App Store. E não basta só vender mais de um milhão de cópias, como também ter um bom feedback dos seus usuários, no qual mais de 90% deles que realizaram a compra, marcaram o novo sistema operacional com 5 estrelas.

O vice-presidente de marketing mundial de produtos na Apple, Philip Schiller, disse que o Lion teve um excelente começo e ainda completou dizendo que os reviews dos usuários e a reação da indústria têm sido fantásticos. Ainda disse que o Lion é um passo gigantesco para a frente, com recursos inovadores e destacou a facilidade que os usuários tem para atualizarem seus Macs.

Outro fato curioso é que o OS X Lion está sendo vendido mais rápido do que qualquer outro sistema operacional no mundo (toma essa, Microsoft! :P). Vários fatores como o preço, apenas US$29.99; a Mac App Store, que está vendendo o software pelo mundo todo sem atrasos para chegar em certos países e os novos recursos do Lion podem explicar essa venda em massa do novo sistema de Macs.

Em apenas um dia, com mais de 1 milhão de cópias vendidas a Apple arrecadou cerca de US$30 milhões. Faltam muitos usuários que ainda vão atualizar seus Macs e esse número, com certeza, irá subir ainda mais.

O leão está rugindo e rugirá ainda mais nas próximas semanas. RAWR!

via