iPod School

OS X Lion é baixado mais de 1 milhão de vezes em seu primeiro dia de vida

Rodrigo VianaRodrigo Viana

Foi um início espetacular para o OS X Lion, que em apenas um dia, conseguiu chegar a marca impressionante de mais de um milhão de cópias vendidas pela Mac App Store. E não basta só vender mais de um milhão de cópias, como também ter um bom feedback dos seus usuários, no qual mais de 90% deles que realizaram a compra, marcaram o novo sistema operacional com 5 estrelas.

O vice-presidente de marketing mundial de produtos na Apple, Philip Schiller, disse que o Lion teve um excelente começo e ainda completou dizendo que os reviews dos usuários e a reação da indústria têm sido fantásticos. Ainda disse que o Lion é um passo gigantesco para a frente, com recursos inovadores e destacou a facilidade que os usuários tem para atualizarem seus Macs.

Outro fato curioso é que o OS X Lion está sendo vendido mais rápido do que qualquer outro sistema operacional no mundo (toma essa, Microsoft! :P). Vários fatores como o preço, apenas US$29.99; a Mac App Store, que está vendendo o software pelo mundo todo sem atrasos para chegar em certos países e os novos recursos do Lion podem explicar essa venda em massa do novo sistema de Macs.

Em apenas um dia, com mais de 1 milhão de cópias vendidas a Apple arrecadou cerca de US$30 milhões. Faltam muitos usuários que ainda vão atualizar seus Macs e esse número, com certeza, irá subir ainda mais.

O leão está rugindo e rugirá ainda mais nas próximas semanas. RAWR!

via

Mac

Me chamo Rodrigo Viana, tenho 14 anos. Meu primeiro device da Apple foi um iPod touch 2G, meu 1º jailbreak foi no iOS 3.1.2 , a partir do meu 1º jailbreak que me interessei pelo o mundo da Apple. Tenho dois iPods touch (2g e 4G - 8GB e 64GB) e um MacBook Pro 2010. Siga-me no twitter: @irodviana