iPod School

Os hackers vão visar o iPhone, o Google Android e Wave em 2010

iPod SchooliPod School

Os EUA não tem uma boa notícia para os usuários do iPhone, uma vez que um estudo da Kaspersky Lab revelou que em 2010 poderão existir sérios riscos de segurança para o iPhone, o Android do Google e Wave, entre as três plataformas e (ou) serviços que são projetados para ter maior sucesso no próximo ano.

Como diz o Google Wave:

O ataque deste tipo de serviço oferecido pelo Google será certamente modelos usuais: Primeiro veio o spam, então não haverá ataques de phishing, que vai bater as vulnerabilidades do sistema e, eventualmente, haverá uma super-propagação de malware específico.

Agora, o Android:

O aumento na distribuição desses telefones, juntamente com a falta de controle da qualidade de software de terceiros levará a um oceano de problemas e malware em plena aceleração.

Enfim, menos pesado da situação sobre o iPhone, já que você só terá o maior risco em dispositivos jailbroken e restrita à malware de vários tipos.

Perfil usado para mensagens do blog ou posts publicitários.

  • Thiago

    É ÓBVIO/CLARO/SO NAO VER QUEM NAO QUER que essas empresas que só querem tirar o dinheiro dos outros ficam inventando pesquisas e quem não sabe, até os vírus pra windows pra todo mundo ficar com medo e querer comprar TODO ANO por um absurdo de valor os 50 tipos de pacotes, FULL / INTERNET / WEB num sei o que lá. Típico. Pior quem acredita… por isso que o q é bom é torrent … e se f….

    • kkk, pior que o que você falou acontece, triste 🙁