iPod School

One more thing

iMarkiMark

Olá caro leitor, hoje pretendo iniciar uma série de mini posts e vou fazer o possível para que seja publicado diariamente, com frases ou pensamentos de Steve Jobs.

Eu espero que você goste deste novo projeto, que foi pensado como uma espécie de presente para você caro leitor, e também não deixa de ser uma homenagem para o homem que mudou o modo como vemos a tecnologia atualmente.

A frase de hoje é a seguinte:

Basicamente, você assiste TV para desligar o seu cérebro e usa o COMPUTADOR quando você o quer de volta!

Estive pensando, e é engraçado ler esta frase, pois atualmente o que não falta são rumores sobre um possível lançamento de aparelho de TV por parte da Firma de Cupertino.

Se bem que segundo estes mesmos rumores, com este lançamento a Apple pretende dar uma nova definição sobre o conceito de TV, lançando um dispositivo que visa reinventar o modo como interagimos com este aparelho hoje em dia,  boatos? Rumores? Só o tempo dirá…

Abraços

Via: BrainyQuote

 

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • iMaster Rodrigo

    Legal amigo. Espero ver aqui as frases. No livro dele tem várias bem bacanas e as vezes fico pensando nelas também, assim como vc comentou sobre da TV.
    Aliás, éra um sonho ed Jobs revolucionar a TV e acho que estes rumores estão antes até mesmo do Apple TV. Aliás Jobs sempre quiz TV de forma diferente e acho que este projeto (se é que realmente existe) veio sim dele e os responsáveis estão correndo atráz de revolucionar assim como Jobs bem queria. Parte disso lemos em sua bio. Hugs.

    • Anônimo

      Opa! Vou tentar publicar todos os dias sim.
      Abraços

  • Adorei a ideia, quero comprar aquele livro com 250 frases dele. Sobre essa, eu acho exatamente isso mas demoro pra expressar-me, agora é so sitar ele =D

    • Anônimo

      Obrigado por seu feedback!

      Abraços

  • Muito bom o post , bom para sempre reviver a verdadeira essência da Apple de Steve Jobs

    • Anônimo

      Opa! Valeu, que bom que você gostou, e a minha intenção realmente é esta, manter a essência da Apple de Steve Jobs, você falou tudo…

      Abraços