Press "Enter" to skip to content

O tweak “Corona 5.0.1 Untether” é atualizado

Todos usuários que tinham o jailbreak tethered na versão 5.0.1 e ontem fizeram a conversão do tethered para untethered instalando o pacote Corona 5.0.1 Untether; ou os que fizeram o jailbreak diretamente untethered pelo redsn0w, precisam aplicar uma pequena atualização no jailbreak para evitar possíveis dores de cabeças futuras, com um bug no pacote “launchctl” causado automaticamente.

São duas possibilidades diferentes que você deve seguir para corrigir este probleminha, cada uma de acordo com o método que você fez o jailbreak untethered. Listarei as duas possibilidades logo abaixo.

Se você fez o jailbreak pelo Redsn0w que já faz o untethered automaticamente:

Se você já fez o jailbreak untethered seguindo nosso tutorial de ontem, tudo o que você precisa fazer é baixar a segunda compilação dele, lançada hoje, e rodar o jailbreak novamente por cima, desmarcando a opção “Install Cydia”. Portanto, baixe o Redsn0w para o seu sistema operacional logo abaixo e rode-o por cima do jailbreak já feito.

Se você tinha o jailbreak tethered feito antes, e instalou o pacote Corona no Cydia:

Hoje pela manhã, o desenvolvedor Saurik afirmou em sua conta no Twitter que o “Corona 5.0.1 Untether”, estava causando problemas com “launchctl” e lançou uma nova versão, a 1.0-3, para corrigir o problema. A solução é simples: basta você abrir o Cydia e atualizar o pacote Corona!


Ontem atualizei meu gadget com a versão 1.0-1 e ainda não tive problemas, mas como o seguro morreu de velho, atualizarei também! Se você ainda não fez o jailbreak untethered em seu aparelho, clique aqui e faça agora mesmo. 😉