Press "Enter" to skip to content

O que teremos e o que não teremos neste evento de Janeiro?

A cada dia que passa estamos mais próximos do dia 27, o evento da Apple, e fica cada vez mais difícil falar de outro assunto que não seja rumores. Como opinião não se discute, resolvi compartilhar com vocês minha opinião sobre os lançamentos e anúnicios do dia, mas são apenas opiniões, cada um tem a sua 😉

iSlate:

Para começar, falarei do iSlate: O iSlate é o suposto tablet da Apple, e não duvido nada que ele seja lançado realmente no dia 27.  Também acredito na possibilidade do tablet ser anunciado e chegar as lojas apenas um pouco mais tarde.

Acredito que o iSlate contará com uma mistura do sistema operacional do iPhone com os aplicativos do Mac OS, desta maneira, você poderá usar seus aplicativos favoritos do iPhone e, ao mesmo tempo, minimizá-los, ler seus e-mails, acessar suas páginas, desenhar, escrever textos, enfim, gostarei muito desta ideia, se realmente acontecer (a provabilidade é alta).

iPhone OS 4.0:

Acredito parcialmente neste rumor: acredito que a Apple apenas deverá apresentar e mostrar para as pessoas o novo sistema, mas ele ainda está em fase de testes, por isso pode demorar um pouco para ele ser anunciado, quem sabe em Março ou em Junho, com o possível lançamento do novo iPhone. O iPhone OS 4.0 deverá contar com diversos recursos novos, inclusive um multi-tarefas, que rodará apenas no iPhone 3GS, iPod touch 3G, ou algum aparelho de geração superior (iPhone 4G).

iPhone de quarta geração (4G):

Embora não sejam muitos, tem gente que acredita que a Apple poderá lançar um iPhone 4G. Acho praticamente impossível a Apple anunciar um produto antes de um ano de sua geração anterior. Isto normalmente interfere na compra dos iPhones para alguns de nós, brasileiros, pois o iPhone demora um pouco para chegar as lojas, por isso sempre pensamos: “Em Junho deverá lançar um novo”. Enfim, resumindo: não acredito neste rumor.

http://www.ilsul6ana.com/wp-content/uploads/2009/12/iphone_4g_concept_1.jpg

Bônus:

Como um presentinho, deixo para vocês um vídeo que mostra Steve Ballmer, o “número 2” da Microsoft, em um evento (que bom que Jobs não faz a mesma coisa, haha).