iPod School

O pré-cadastro do iPhone 4S já começou na Claro. Na Tim e na Oi também. [Atualizado]

Bruno De BlasiBruno De Blasi

É com alegria que eu noticio que o iPhone 4S está chegando no país. As operadoras brasileiras já se preparando para o natal, lançam suas páginas de pré-cadastro do novo iPhone para que o consumidor final possa-o adquirir sem filas; podendo até recebê-lo em casa. De sorte, alguns dos interessados podem até receber antes do lançamento, como já aconteceu diversas vezes. A operadora Claro já disponibiliza uma página permitindo o pré-cadastro, assim como a Oi e a TIM que já se preparam para as vendas de fim de ano.

iPhone 4S na Claro

iPhone 4S na Claro

Para se pré-cadastrar é simples, mas é necessário que você coloque seus dados pessoais como nome completo, CPF, CEP, número de telefone (para avisar sobre o lançamento do aparelho), número de celular com a operadora e DDD, e para aqueles que querem ir para a Claro, há a opção de fazer a portabilidade, marcando uma caixinha na página de cadastro.

O iPhone 4S já foi homologado no país e deve chegar em breve em território brasileiro, geralmente 2 ou 3 semanas depois da homologação pela agência. Ainda não há um valor exato do novo aparelho, nem do iPhone 4S e nem do iPhone 3GS e 4, que deveriam receber mudanças no preço – porém até agora não é o que temos visto; haja vista o preço do iPhone 4 8GB está custando um valor elevadíssimo nas operadoras brasileiras -. Para se cadastrar, acesse a página oficial da Claro para o pré-cadastro do iPhone 4S e boa sorte com seu novo celular. 🙂

Atualizado

A TIM já vem anunciando há alguns dias em sua página o cadastro para que os interessados possam reservar o novo iPhone antes do seu lançamento físico nas lojas através do seu site. Enquanto a OI, ainda está um pouco atrasada em relação as concorrentes, o anúncio da chegada do iPhone 4S já foi feito, mas no seu site ainda não há a possibilidade de cadastro de reserva, em conversa por telefone, o assessoria da Oi em São Paulo me certificou que isso poderia acontecer a qualquer momento.

A VIVO por outro lado, nem isso pode me passar; ainda não há previsão para cadastro e a assessoria preferiu não deixar nada definido, mas acredito que esteja próximo de vir ao ar a página que possibilitará os cadastros. Estamos de olho.

  • Quando será que vai ser lançado?

    • Bruno Gall

      Não há nenhuma informação para isto. Pode ser na primeira semana de dezembro.

  • Rafael

    Quando tiver isso na VIVO eu faço 😀

  • Fabio Jr

    Nossa… ate que enfim a Claro teve alguma utilidade…

  • André

    Na Tim também começou!

    • Bruno Gall

      Exato! Eu só vi agora pouco que já havia iniciado. Estarei escrevendo um post sobre isso agora. Obrigado pela dica. 🙂

  • K20vez

    e o preço? quanto será?