Press "Enter" to skip to content

O nosso muito obrigado ao eterno professor Steve Jobs.

Depois de umas das noites mais tristes para quem escreve a respeito dos produtos desse grande inventor e depois de escrevermos 2 posts (1,2) com muita emoção, chegou a hora de prestarmos uma bela homenagem a Steve Jobs.

O iPod School nasceu, e está crescendo graças as invenções deste gênio da informática. O mundo inteiro está se manifestando, não por que perdemos um Deus ou coisa assim, e sim por que perdemos um homem, de carne e osso, que deu duro na vida para nos dar outras opções no meio da informática. Ele foi o professor que ensinou a todos a forma simples de usar um computador. Ensinou que um celular poder mais que um celular, que um computador pode ser usado na mão (tablet), que a pirataria é combatida com idéias arriscadas, que o simples é melhor que o complexo.

Assim como outros nomes de homens que fizeram história nesse mundo, ele não era perfeito, mas não tem como negar, até quem odeia os MacManíacos, que esse homem mudou a história da informática, e até quem tem windows ou linux tem muito a agradecer a ele (O próprio Bill Gates já o agradeceu).

Ele parou de sofrer, e nos fez sofrer um pouco, mas isso vai passar. O que não vai passar são as idéias que ele implantou com muita coragem e ousadia. A Apple Inc. vai sentir muito a sua falta, mas como um grande professor, você deixou seus melhores alunos no comando.

Muito obrigado ao nosso eterno professor Steve Jobs.

Carinhosamente, equipe do iPod School.

————————————————————————————————-


Caso você queria prestar uma homenagem ao Jobs, você pode entrar nessa página ou comentar aqui no blog mesmo.

Por favor, não use esse post para proferir ofensas ao Steve Jobs. Você pode criticar mas não difamar, por favor, respeite esse momento de luto de todos os que gostavam dele.