Press "Enter" to skip to content

O mistério do próximo evento da Apple, no dia 16 de outubro

Após passado o evento em que foram apresentados os novos iPhones (6 e 6 Plus), além de um preview do Apple Watch – o smartwatch da Apple que entrará ao mercado apenas no ano que vem –, é vez dos iPads ganharem uma atenção da Apple. O tablet da maçã mordida terá um evento só dedicado a ele, que será conduzido por Tim Cook, CEO da Apple, no dia 16 de outubro. Pelo menos é o que a blogosfera esperava até a semana passada. O convite da Apple para o evento, no entanto, sugere algo novo.

9232f7736be4552440c0a4e7bf1d7b6b

Uma maçã (ou parte dela) colorida com a frase “It’s been way to long”. O convite é bem curioso. A frase, em português, é traduzida para algo como “Já faz muito tempo”. Na verdade, não faz muito tempo que novos iPads ou novos Macs foram anunciados. O produto da Apple que, após enorme sucesso, se perdeu no tempo é o iPod touch. É provável, e possível, que a Apple defina seu futuro no próximo dia 16.

O que é garantido, portanto, até então, é a atualização dos iPads, que terão sucessores para seus dois modelos atuais: Mini e Air. A galeria de imagens abaixo é um conceito do novo iPad Air. Fica a sugestão a quem gostaria de imaginar o que se tornará realidade em um futuro bastante próximo.

E você, aposta no que?