iPod School

O Menino Maluquinho, em breve no seu iPad.

Lucas FonteneleLucas Fontenele

Quem já tem uma certa idade deve conhecer aquele menino bacana e bem levado que se tornou um clássico dos quadrinhos Brasileiros, O Menino Maluquinho,  chegará em breve para o iPad.

O personagem que por muito tempo cativou os mais velhos dos dias de hoje pode não fazer o mesmo sucesso nas festas infantis atuais como fazem Ben 10 e Backyardigans, mas com certeza ainda nos faz relembrar ou mesmo ler as histórias inéditas que Ziraldo cria para o cartoon. Assim, na XV Bienal do Livro no Rio de Janeiro teremos o garoto da panela na cabeça em um App Book interativo para os usuários de iPad.

As Grandes Histórias do Menino Maluquinho – O Cara Legal  é uma história inédita e irá contar com diversos elementos interativos e um diferencial: A possibilidade de gravar a voz em cada balão, contando a história com a sua própria voz e ouvir depois. Essa é uma excelente opção para quem tem pouco tempo para ler para os filhos, ou mesmo para aqueles que tem filhos pequeninos que gostam tanto de repetir e repetir filmes e histórias sem se cansar!

O Aplicativo irá custar US$ 9,99 e quem estiver no Rio de Janeiro poderá ir na Bienal e pedir o seu autógrafo ao autor consagrado das histórinhas; sim, o aplicativo tem uma seção para essa finalidade! A Bienal irá ocorrer nos dias 03, 04, 10 e 11 de setembro, e a seção de autógrafos será nos horários das 11:00 às 13:30 no Stand da Globo Livros na Bienal do Livro Rio. Comprem, valorizem o aplicativo e o autor. E torçam para ele vir para a Saraiva Fortaleza autografar o meu e o de muitos usuários da capital!