iPod School

O iPhone parece ser resistente mesmo!

André BazagliaAndré Bazaglia

Na internet, circulam diversos vídeo mostrando testes feitos com o iPhone, em que pessoas colocam seu iPhone novinho em um liquidificador ou derrubam de um prédio muito alto. Um dia desses, aconteceu algo parecido, não foi exatamente um teste, mas sim um acidente!
Um usuário de iPhone estava andando de moto a uma velocidade média de 100 Km/h, quando de repente percebeu que seu iPhone 3G caiu no chão. O usuário parou sua moto, voltou um pouco, e viu num cantinho seu iPhone, tendo uma grande surpresa: ele estava inteirinho, só arranhado atrás, mas todas suas funções funcionavam perfeitamente!

Aqui está o depoimento do proprietário do iPhone:
“Ao ler vários blogs sobre a incrível resistência que caracteriza o iPhone em relação sua concorrência, irei compartilhar com vocês o que aconteceu a mim: Eu estava viajando com minhamoto, em cerca de 100 km / h, quando, sem perceber, o meu iPhone 3G caiu!
Voltando um pouco atrás, achei ele à beira da calçada.
Ao Pensar que a queda foi feia, fiquei espantado com o que vi: só a parte de traz dele estava amassada, enquanto que o vidro da tela permaneceu completamente intacto, quanto ao seu funcionamento, ele está totalmente funcional.”
Incrível não, o iPhone parece ser realmente muito resistente!
[fonte]

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Arthur Oliveira

    Dá pra ver que a tela está ligada.

  • É mesmo, dá pra perceber um pouquinho da luz da tela dele, não sei como o iPhone resistiu! 😛

  • rapha2vb

    Por nada não,mas mas tem que ser meio burro pra deixa o iphone no bolso a 100Km.deixasse na mochila ou no bagageiro da moto…

  • Não se enganem, estar a 100km, 50km, ou 20 por hora na estrada não é o q irá fazer o iphone quebrar, e sim a altura da queda – a menos que ele caia nessa velocidade e encontre uma barreira para se espatifar, do contrário ele continua todavida deslizando…SORTE foi que aconteceu, isso sim… Se vocês acham q o vidro étão resistente assim fiquem a vontade pra testar..rs. cuidem q essa porra é cara!!!

  • BRangel

    Cara, um amigo meu tinha um iphone 3G que o vidro simplesmente começou a rachar, vou ver se ele tirou alguma foto do aparelho com o vidro quebrado e mando p/ vcs, mas tudo funcionava, só que o vidro tava todo arrebentado… ele reclamou muito com a claro e depois de alguns meses trocaram o aparelho dele pela garantia…
    ele deu sorte nessa…

  • Rapaz, é engraçado, esse iphone aí nem é original, eu tenho um desse igualzinho, Designerd by California Assembled em China. Sorte dele. O meu caiu duas vezes também e ficou normal, mas quebrou o vidro facilemente no bolso. sentei em cima e nem coloquei muito peso. quando peguei a tela tava rachada. Me lasquei. Essa porra é boa nada. Melhor é ter cuidado, sorte que o da china é o preço do conserto de um novo. Então vou comprar outro. rs.