Press "Enter" to skip to content

O iPhone parece ser resistente mesmo!

Na internet, circulam diversos vídeo mostrando testes feitos com o iPhone, em que pessoas colocam seu iPhone novinho em um liquidificador ou derrubam de um prédio muito alto. Um dia desses, aconteceu algo parecido, não foi exatamente um teste, mas sim um acidente!
Um usuário de iPhone estava andando de moto a uma velocidade média de 100 Km/h, quando de repente percebeu que seu iPhone 3G caiu no chão. O usuário parou sua moto, voltou um pouco, e viu num cantinho seu iPhone, tendo uma grande surpresa: ele estava inteirinho, só arranhado atrás, mas todas suas funções funcionavam perfeitamente!

Aqui está o depoimento do proprietário do iPhone:
“Ao ler vários blogs sobre a incrível resistência que caracteriza o iPhone em relação sua concorrência, irei compartilhar com vocês o que aconteceu a mim: Eu estava viajando com minhamoto, em cerca de 100 km / h, quando, sem perceber, o meu iPhone 3G caiu!
Voltando um pouco atrás, achei ele à beira da calçada.
Ao Pensar que a queda foi feia, fiquei espantado com o que vi: só a parte de traz dele estava amassada, enquanto que o vidro da tela permaneceu completamente intacto, quanto ao seu funcionamento, ele está totalmente funcional.”
Incrível não, o iPhone parece ser realmente muito resistente!
[fonte]