Press "Enter" to skip to content

O iPad vai ser o Windows killer

Assim como surgiram os chamados iPhone Killers e que não deram em nada pelo menos até agora, hoje eu vi na web uma nova expressão o Windows Killer.

E que produto seria este que pode acabar com a supremacia do Windows? Nada mais nada menos que o irmão mais novo do iPod touch e o iPhone, estamos falando do iPad.

Logicamente vai ter muitos usuários reclamando, mas diante dos fatos que estão ocorrendo eu não me surpreenderia se isto vier a acontecer.

Confira o que disse o conceituado colunista J.Grubber que na visão dele a Apple é a vencedora na batalha de computadores no segmento ¨always -on¨

Eu pretendo escrever mais sobre este assunto, mas após três semanas com o meu iPad, devo dizer que dispositivos como o tablet da Apple são para matar a maioria do mercado que tem como base o Windows

Ainda segundo o CEO da Stardock ele acrescenta:

O iPad vai ser o dispositivo ideal para a venda e consumo de conteúdos, em poucos segundos posso verificar e-mails, acompanhar as atualizações RSS e ver minha agenda. Em um PC com Windows, eu ainda estaria esperando o Outlook iniciar.

J.Grubber elogia também o método de vendas de aplicativos da maçã, dizendo que é possível criar muitos aplicativos bons e divertidos. Porque os desenvolvedores estão recebendo pelos aplicativos que eles criam.

Resumindo, enquanto nos últimos quatro anos a Microsoft gastou sete vezes mais recursos do que a Apple em pesquisa e desenvolvimento, a Apple foi comendo pela beirada, nós temos que tirar o chapéu para a maçã que agiu com as táticas corretas e agora esta colhendo os frutos.

Afinal qual gadget que a Microsoft lançou que faça frente aos produtos lançados pela Apple como o iPod touch, o iPhone e agora o iPad?

No começo muitos torciam o nariz para o iPad quando este foi lançado, mas a cada dia que passa ele ganha cada vez mais admiradores e futuros novos usuários apaixonados pela maçã e seus frutos.

Via