Press "Enter" to skip to content

O Campeão de vendas ainda é umas das maiores decepções do ano de 2011.

O iPhone 4S(4$ Brasil) teve seu lançamento no dia 4 de outubro e no dia 10 do mesmo mês quebrou um recorde de venda, acumulando mais de um milhão de unidades nas primeiras 24 horas de sua pré-venda. Mesmo sendo um aparelho incrível o gadget continua sendo umas das maiores decepções do ano de 2011 para muita gente.

Um blog internacional de tecnologia, o Tecca, listou o iPhone 4S entre os seis maiores “fracassos” da tecnologia em 2011. Ele colocou o mais recente aparelho da Apple na 3ª posição.

Isento do fracasso de vendas, o aparelho é até sete vezes mais rápido que seu antecessor, e está equipado com um sistema de gravação de vídeo em HD, chip dual-core A5 e um verdadeiro assistente de voz, o Siri, mas não é nenhum iPhone 5, os aficionados fanboys Apple queriam de verdade um iPhone reinventado com uma tela maior, um perfil mais fino, e com um “sabor” de incontáveis outras maravilhas que a Apple é capaz. No entanto, sobreveio a eles um iPhone semelhante ao modelo anterior com uma atualização nominal e um assitente de voz que é a única novidade do iOS exclusiva para o iPhone 4S.

New Apple CEO Tim Cook Introduces iPhone 4s

Agora, mais do que nunca, todos os holofotes estarão voltados para a Apple em 2012, aguardando o tão imaginável iPhone 5.

No topo desta lista estão os iPad´s Killers. 😉