iPod School

NTT DoCoMo pode lançar o iPhone 5 no Japão

iMarkiMark

Segundo o blog 9to5Mac, a operadora NTT DoCoMo pode vir a lançar o iPhone da próxima geração, no caso o iPhone 5.

Esta nova geração do iPhone pode vir a ser lançado no próximo outono, especula-se também que a nova geração do iPad também seja lançado no próximo verão.

Esta revelação veio a tona agora, e revelou que no mês de novembro, o CEO da Apple Tim Cook havia se encontrado com o CEO da NTT DoCoMo para tratar deste assunto, isto segundo um famoso blog de noticias japonês.

E já se especula que a nova geração do iPhone pode vir equipado com o chip A6 , A15 Cortex arquitetura Quad-Core. Bem como o modelo que a Docomo pretende comercializar vai utilizar um novo sistema, o LTE, diferente das rivais SoftBank (GSM) e AU (CDMA).

Se você comprou o 4S agora, fique calmo, o iPhone 5 NÃO chegará tão em breve assim, este rumor apenas mostra que a Apple sempre está adiantada e trabalhando nas próximas gerações dos seus gasgets.

via: Apple conecte

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Marcelo Ayres

    Parece o iPhone 3Gs :S

    • Anônimo

      É apenas um conceito, não é o iPhone 5 ainda, lembrando que esta notícia ainda tem que ser considerada como um rumor 😉 .

      Abraços

  • X_virustrojan

    Ai sim, mais acho q num vo ter grana as coisas só anda de mau a pior

  • Bom, se é no outono então só no fim do ano que vem.

  • Renato

    E ai blz?
    Voltei do japao a 1 ano e meio e meu sogro ainda esta por ai,ele me disse que tem iphone 4 por 50 mil ienes para comprar sem plano,vc sabe me dizer si esses iphone vendidos sem planos vem desbloqueadospara usar em qualquer pais?obrigado

    • Fabiomw

      Até o momento os do Japão são todos bloqueados.

      • Renato

        blz,vlw

    • Pcaki

      a maioria dos iphones vendidos em lojas brasileiras e em akihabara com preço FINAL , sao importados de hong kong, cingapura, inglaterra ou EUA , portanto sao desbloqueados de fabrica SIM… agora nao custar ter cuidado com espertinhos…