iPod School

Novos iMacs 27” com problemas na performance

FernandoFernando

Alguns iMacs de 27 “ estão enfrentando problemas de bugs de hardware, tais como “erratic hard drive behavior” (erro no HD),bugs de reprodução de vídeo em flash que fazem com que  a CPU alcançe até 105% da sua capacidade, e questões relativas a má instalação do sistema operacional.


Essas histórias começaram a aflorar em fóruns de suporte da Apple onde os usuários descobriram que os problemas começam a ocorrer uma vez que o computador entra no modo Sleep e então começa a “acordar”. Alguns utilizaram soluções como bater no botão de Sleep para poder dormir e depois acordar-lo novamente. Este, aparentemente, “acalma” a CPU e libera recursos.

Mas a melhor solução é entrar em contato imediatamente, enquanto os usuários da Apple garantia Apple Care ainda está em vigor. Ou devolver o iMac da Apple Store para que este erro seja sanado.

[via]

  • Marco Antonio

    Legal Spy, bom para as pessoas ficarem ligadas,
    abraços e até mais…
    🙂

  • Hemerson

    Opa. Só atentando pela grafia. O correto é performance e não performace.
    😉

    Outra coisa. Matematicamente é impossível um computador atingir 105% de sua capacitade de processamento, a menos que esteja em overclock.

    Abraço e parabéns pelo post!

    • Obrigado pelo alerta. A quantidade de processamento é essa mesmo devido ao erro no hardware, e como um overclock, porém sem que o usuario saiba prejudicando a vida útil da maquina.

      Abraços